Capítulo 6

1.3K 99 5
                                    

VALENTINA BONGIOVANNI

Cheguei no Hotel, ainda sentindo aquele cheiro inebriante, Camilli já estava lá, comendo pipoca e vendo Game of Thrones. Sentei ao lado dela e ela se assustou.

_boa noite Camilli

_por que você esta cheirando a perfume de homem – não perde uma

_estou bem obrigado, esta com fome? – falei com sarcasmo me levantando

_pode sentar – falou ela com o sorriso do coringa

_ele me deu uma carona de duas quadras e me ofereceu o casaco, por eu ter deixado o meu a 110 metros a cima.

_ele cheira bem, e seu sorriso não engana – me disse cortando assunto

_você vai ao acampamento né?

_claro... tenho que ir . bom... digamos que me chamaram para ir

_Ricardo?

_o próprio

_hum... Pena que eu tenho que trabalhar

_como assim? Você não vai?

_vou, mas vou ir para trabalhar.

_entendi. Então ele quer você lá

_parece que sim

_entendi gata

_camilli onde esta o Macbook?

_na sua cama, e a proposito, fui ver uns apartamentos hoje. Pedi para Ricardo ver para mim outros e tudo indica que após o acampamento, já teremos casa.

_Nossa isso é ótimo Milli, vou mandar um e-mail.

_venha comer

_sem fome, obrigado

_arrumei sua mala

_obrigado, você é demais.

Entrei no meu quarto, minha mala já estava feita para o acampamento, na verdade eram duas malas. Deitei-me na minha cama e entrei em meu e-mail. E havia um email de Lorenzo lá. Ele estava online

DE: Lorenzo Bittencuort

Para: Valentina Bongiovanni

Assunto: Esperando.

Senhorita Bongiovanni, espero que tenha chego bem no hotel, e estou aguardando pacientemente por suas ideias em meu e-mail.

De: Valentina Bongiovanni

Para: Lorenzo Bittencuort

Assunto: um momento

Sr. Bittencuort cheguei bem, mutio obrigado.

O e-mail já esta indo. Faça criticas por favor

Mandei o e-mail e logo após mandei um e-mail com minhas ideias de produção, fiquei na cama aguardando seu e-mail com criticas, vi que ele estava online, sabia que agora ele estava revisando meu e-mail. Então apenas esperei. Levei um susto quando o Macbook começou a apitar com uma chamada de vídeo. Era ele.

MEU DEUS EU ESTOU DE PIJAMA DE BOLINHA. MERDA bom... ele é meu chefe né? Arrumei o cabelo com as mãos e atendi. Vejo minha cara no canto da tela, e até que não está ruim. E logo vem aquele Deus grego em uma tela maior com camisa polo preta óculos de grau. Coloco meu fone de ouvido e vejo que há um pequeno sorriso em seus lábios.

_belo pijama senhorita Bongiovanni. – ignoro seu comentário.

_creio que sua chamada de vídeo, foi pelo fato de ter tantas criticas que ficou com preguiça de escrever.

_bom senhorita, você errou.

_por que?

_por que eu queria muito ver como seria seu pijama, e eu apostáva em ursinhos, mas bolinhas estão valendo. E também, falar que suas ideias são muito boas, e muitos de meus funcionários mais antigos adoraram, passei para todos eles, por isso demorei a responder. E isso nos renderá muito dinheiro.

_fico feliz que tenha ajudado Sr. Bittencuort . e sobre meu pijama, sim eu tenho um de ursinhos.

Ele joga sua cabeça para trás e rir alto.

_isso é ótimo.

_era só isso?

_não, também quero avisar que meu motorista a pegara ai amanha seis horas. Sua amiga ira também. Ele levara vocês ao aeroporto. Eu já estarei lá.

_ok

_espero que goste de sol

_adoro

_não morda o lábio senhorita Bongiovanni

_desculpe. Boa noite senhor Bittencuort

_durma bem anjo.

Ele falou e a tela do computador se apagou

''durma bem anjo'' vu dormir pensando nisso ''anjo'' isso é apelido fofo, estranho. Fecho meus olhos e não consigo dormir.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora