capítulo 37

407 25 0
                                    

Lorenzo

Eu não mereço o que estou vivendo, minha doce Valentina, deitada em meu peito dormindo serenamente, sortudo pra caralho. É isso que eu sou. Ela nem imagina como está me mudando e moldando para caber nessa relação.  Antes de meu pai falecer eu era um homem frio, calculista e impiedoso. Tem um dia em minha vida que nunca vou esquecer e nunca vou me perdoar pelo sangue inocente em minha mão, ou nem tão inocentes assim, poderia ser diferente, poderia ser menos doloroso. Sempre agia pelo certo, fui treinado para ser o melhor entre os soldados, mas era pessoal demais... hoje eu pra isso ser apenas o CÃO e empresa da família, mas isso esta longe de minha essência original. A qualquer momento posso ser chamado a uma missão e estragar tudo que construí com Valentina e não posso mais passar por isso... não posso mais ter esse peso comigo. Preciso protege-la e toda essa merda que me envolve e ela precisa saber e tudo para estar protegida. Ou ela me ama e vou proteger ela do mundo ou me afasto dela por sua própria proteção.  Mas isso di ela vai poder me responder.

Valentina

Acordei sentindo o corpo dele no meu, me aninhei mais ainda, hoje nao resta dúvidas, eu amo Lorenzo sem reservas, ele faz parte de mim agora.

-bom dia.-disse ele afagando meus cabelos. - como está se sentindo?

-bem- gemi me espreguicando e o abraçando mais ainda.

-vamos levantar dessa cama, vou te levar em um lugar. Precisamos conversar  - falou ele em um tom que me deixou em alerta. A cara dele não parece e alguém que teve a noite mais maravilhosa e todas e isso me preocupa. Ele se levantou e foi ao banheiro. Ouvi o barulho do chuveiro, mas não me dei ao trabalho de ir com ele, me levantei, vesti minhas roupas e ontem e fui ao meu quarto, acho que precisamos deste espaço. Me despi Entrei no chuveiro e me enfiei naquela água quentinha tomei um banho calmo e relaxante.

Lorenzo dormiu quente, me aquecendo e acordou frio como um iceberg, intrigante. .. "precisamos conversar" nunca diga isso a uma pessoa ansiosa, NUNCA .  São do banho, me vesti com um vestido soltinho em vista do valor que estava aquela manhã pus uma sandália confortável, pus em minha bolsa meu telefone e carteira e sai do quarto. Se ele quisesse conversar, vai precisar me encontrar.

Pego meu celular e vejo algumas mensagens.

Mamãe

Minha filha, mande notícias , como está aí nesse país maravilhoso, sei que está trabalhando mas manda fotos quando puder, mamãe te ama, papai mandou um beijo, venha nos visitar assim que tiver folga dona Valentina ou nós mesmos vamos ar você. 

Número desconhecido

"Valentina" um nome lindo para uma linda mulher, ainda vamos nos encontrar querida, vou te buscar em breve , preciso apenas de uma brecha para tocar na ferida do meu querido Jaguar. Você é a ferida.

Frio na espinha, dor de cabeça,  tontura,  que merda ta acotecendo
Fiquei naquela mesma posição no jardim até que senti uma não ao meu ombros.

-amiga? Ta tudo bem? -Milli estava aí meu lado, eu a abracei, preciso conversar com a minha melhor amiga
Sentamos na gramaeu deitei no colo e Miolo como nos velhos tempos.  Ela fez cafuné.

-amiga, ontem eu e o Lorenzo ... -eu olhei pra ela de uma forma intuitiva e ela abriu um sorriso maior que o normal

-Adiôs teias de aranhas /Olá Valentina Safadinha - ela falou rindo e me fazendo rir tambem. - na amor que você não está feliz?

-eu estou feliz, mas... Ele agiu tão frio hoje de manhã, nao sei explicar, ele é o amor da minha vida, mas me confunde as veses. .. as vezes acho que ele não é 100% sincero comigo.

Conversei com minha amiga durante 1 hora, e fomos juntas tomar café da manhã. No refeitório Lorenzo e Ricky estavam sentados em uma mesa. Quando Lorenzo me vou aproximar levantou, seu rosto estava um tanto preocupado,  passei por eles e fui pegar meu café ignorando a o ponto de interrogação que havia no rosto de Lorenzo.

Peguei meu café café Fui Fui juntar a eles.
-Bom dia. - tomamos café todos em silêncio.  Era um clima desconfortável entre eu e Lorenzo, os únicos assuntos que surgiam na mesa era de Camilli e Ricky que estavam visivelmente em lua de Mel.

Lorenzo levantou-se e me enticou a mão eu a peguei.

-Vamos dar uma volta. - dito isto apenas me rebocou como um guindaste pra fora e grande mansão.  

Entrando no carro Lorenzo tomou o espaço do motorista, nao ligou o carro, ficamos em silêncio por minutos.

-me desculpe, eu fui um idiota Valentina. Eu devia ter agido com mais carinho.

-tudo bem...

-não,  não está... vou te levar a um lugar. Precisamos conversar. .

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora