Capítulo 25

573 41 4
                                    

Valentina

Estava com uma mistura de sentimentos, como: frustração e decepção. Ninguém além de Mille e Ricky sabia do nosso namoro, ele não contou para ninguém, pensei que quisesse descrição no assunto, mas talvez só queira realmente ter certeza que quer ficar comigo. Ricky comentou no Jantar que Julia e Lorenzo eram namorados na faculdade, e velhos amigos, Não sei se consigo conviver com o fato de ter uma ex-namorada em seu ciclo de amizade. Ainda mais que ele nem se importou comigo no jantar, talvez eles estejam no quarto agora.

Pego em minha bolsa meu celular e o ligo, vejo que tem algumas mensagens, uma é de Lorenzo e outras 3 de Milli.

22:30

Milli: Amiga, onde você está?

22:40

Milli: Preciso me preocupar?

23:30

Milli: te procurei até no quarto, cadê você?

23:32

Lorenzo: Onde você esta Valentina?

Li as mensagens, e se ele quisesse ter me achado ele iria procurar, não ia ir para o quarto com a ex-namorada dele, ele tentou me ligar 12 vezes, mas estava desligado.

Disquei o numero de Milli pra dizer que estava tudo bem, e dei boa noite. Tomei um longo banho, e deitei. Não queria mais pensar em nada, apenas dormir. Mas minha mente não deixou então peguei meu Notebook e ajeitei algumas coisas para a reunião com os empresários da perfumaria dinamarquesa, essa reunião seria depois de amanha, então fui me adiantando, até pegar no sono.

Acordei no outro dia as 6 da manha, desci, peguei meu café da manhã e fui tomar sozinha no jardim, precisava pensar um pouco, em como as coisas estão andando rápido demais, ou regredindo da noite para o dia, estava confusa. Fiquei olhando distraída para aquela vista linda das flores do Jardim, estou precisando de conforto, mas não qualquer um. Sinto saudade do colo dos meus pais nesses momentos, ele sabiam exatamente o que falar. Peguei meu telefone e ela atendeu no segundo toque.

_bom dia – falou com a voz doce

_Bom dia mãe

_pensei que não iria ligar mais.

_estou trabalhando bastante. Aqui no Caribe é lindo mãe.

_quem sabe eu e seu pai tiramos umas férias hien?

_vocês iriam amar.

_como vão as coisas querida? Sua voz esta um pouco triste, quer me contar algo? – falou minha mãe com seu grande senso materno, e sexto sentido.

_não mãe, apenas voz de quem acordou agora.

_sabe que pode me contar tudo né? Mas tudo bem então.

_alguma novidade em Salsalito que eu não saiba? – falei um pouco mais animada

_bom... Talvez sim filha, mas nada que deva se preocupar0- falou com a voz preocupada.

_me conta mãe

_Pietro esteve aqui ontem à noite procurando por você, e disse que não sairia até eu dizer onde trabalhava, achei muito estranho, filha ele tentou falar com você?

_o que esse idiota foi fazer ai mãe? Faz mais de 1 ano que não sei nada dele. Você disse algo?

_disse apenas que estava em uma viagem de trabalho filha, mas ele parecia muito agitado.

_não quero que ele me encontre nem quero falar com ele mãe.

_tudo bem. Qualquer coisa me ligue.

_pode deixar mãe, agora tenho que trabalhar, mande um beijo para o papai. Eu amo vocês.

_te amamos filha, me ligue logo.

Desliguei o telefone, e senti uma mão segurando forte no meu braço. Olhei e era Lorenzo

_fugindo de mim Valentina?

_não, vou subir tenho que trabalhar. – falei em um tom profissional.

_acho que já passamos dessa faze de secretaria e chefe, você não acha? Agora fale o que esta havendo, por que sumiu ontem daquela forma?

_por que você estava ocupado demais cuidando de suas velhas amizades.

Falei e subi as escadas furiosa, Lorenzo esta me irritando e agora Pietro esta atrás de mim, isso esta me consumindo, acho que estou de TPM e vou explodir a qualquer momento, decidi trabalhar no escritório nos fundos do jardim, assim ninguém me incomoda e consigo pensar.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora