capítulo 28

431 28 0
                                    

LORENZO

Vi Valentina ficar pálida como uma Vela ao meu lado. Algo me diz que tem haver com essa tal de Pietro.

-Anjo tudo bem?

-Não

-você almoçou? 

-comi algumas bolachas, mas já ta passando, foi apenas uma tontura. - me olhou tentando disfarçar.

-Henzo mande-o entrar e leve ele ao meu escritório.  - falei com o empregado do acampamento e acompanhei Valentina até o quarto dela.

Peguei-a no colo e pus na cama. Dei um beijo na testa dela e uma lagrima saiu do canto dos seus olhos.

-você conhece o homem que veio falar com você não é?

-sim- disse ela com um olhar perdido

-quer falar com ele? Sabe o motivo dele ter vindo?

-ele faz parte de um passado horrivel que apenas eu e Milli sabemos. Ela foi a única que contei Lorenzo, e eu preciso saber o que esse monstro quer. - falou segunrando o choro, eu preciso saber o que esse filho da puta fez.com a minha Valentina. Mas vou dar o espaço pra ela me contar quando quiser. Mesmo isso me matando.

-você pode ir comigo e ficar do meu lado? -ela perguntou

-mesmo se não pedisse eu estaria lá Valentina.

Peguei na mao dela e fomos para o meu escritório. No caminho, a mão dela suava.

VALENTINA

Preciso ter coragem de enfrentar meu passado, faz mais de 1 ano que não tenho nenhuma notícia dele, não o vi mais depois que ele saiu da Califórnia e foi morar na América Latina.  A família Rica dele o tirou de perto de mim, a família dele ficou do meu lado, todos presenciaram uma cena que ele me humilhou na frente de toda faculdade.

Entrei no escritório e ele estava de costas sentado em uma cadeira de frente com a mesa de Lorenzo, levantou-se e me olhou, Lorenzo estava com as mãos firmes em minha cintura e confesso que cairia a não estivesse do meu lado.

-Valentina. - Pietro me olhou com os olhos arregalados, ele tem a mesma postura, está mais forte que antes, muito alto.

-Diga o que quer Pietro e vá embora.

-me perdoa, por tudo que é fiz passar por favor.

-veio só pra isso? Me pedir desculpas depois de UM maldito ano?

-nós podemos conversar a sós? -disse olhando para Lorenzo atrás de mim, aí até o momento não é pronunciou mas ficou ali me dando apoio.

-NÃO, Lorenzo é  meu namorado e ele fica. - Pietro olhou pra gente com uma cara de raiva, ódio.

-vejo que conseguiu refazer sua vida.

-pode ter certeza que sim. Você não afetou em nada- falei mentindo, por causa dele fiquei mais de 1 ano tendo pesadelos.

-eu vim até o Caribe, apenas pra me desculpar, fui até a sua casa e sua mãe falou que estava viajando, busquei informação até onde não devia pra te achar. E achei.  Apenas pra te pedir desculpas, cheguei na Califórnia tem 1 semana e fiquei sabendo o que houve Valentina, eu não sabia que as pessoas agiriam daquela forma. Eu era imaturo. - falou rapdio tentando se justificar

-Pietro, quero apenas que siga sua vida, eu já segui a minha e me encontro muito feliz.

-eu sei que você ainda me ama Valentina, está com esse cara apenas por causa do dinheiro. -quando terminou de falar Minha vontade foi e dar na cara dele mas não precisou, Lorenzo socou seu rosto. Foi tão rápido que nem vi quando saiu e trás de mim.

-Não house falar de Valentina assim, saia daqui e não volte mais a pertubar Minh mulher dah entendendo? 

-Abriu as pernas pra ele não foi Valentina? Tenho certeza que sim, foi rapida hein.

-cala essa boca imunda Pietro, quem é  você pra falar qualquer coisa? Sua revolta é  por que eu não Dei pra você? VOCÊ ME DROGOU E nem com aquela quantidade imensa de drogas que você pos na minha bebida eu consegui fazer qualquer coisa, Você quase abusou de mim Pietro, sorte que Milli me Preocurou . VOCÊ é um lixo, um moleque de Ego ferido.

-eu te traí com todas as mulheres daquela cidade Valentina, te pedi em casamento por que também queria te comer e você simplesmente não me deu o que queria.  Com a porra do papo "aí não estava preparada" fiz o que fiz e ninguém vai acreditar em você,  Não pode fazer NADA sabe por que? VOCÊ NÃO É NINGUEM... Mas vejo que seu "probleminha" foi resolvido. Deu para o primeiro riquinho que apareceu.

Lorenzo foi pra cima dele com toda raiva e bateu em todo seu rosto, ele revidou.  Liguei para segurança rapidamente . E logo 2 segurança apareceram. Separaram a briga e puxaram Pietro para a saída. 

Eu sentei na cadeira não consegui chorar ou esboçar qualquer reação.  Ele chegou com pinta de bom moço e depois sua verdadeira face apareceu... Ele fez passar por coisas horríveis... quase fui ABUSADA, fui contar para um policial e ele simplismente disse que não havia provas suficientes, e disse que a família de Pietro era muito influente que era pra eu desistir.
Foi o que fiz, segui minha vida com traumas e por causa dele nunca consegui me entregar de fato pra ninguém.
Pietro foi a pior coisa que me aconteceu. Eu nem acredito que fui noiva daquele Homem.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora