Valentina
Sai e sala do médico, Lorenzo estava passando as maos nos cabelos, nervoso.
- o que o médico disse? - perguntou vindo em minha direção, preocupado.
-Não é. .. nada demais. - disse fingindo indiferenca... não sei se quero... Ele nunca disse sobre filhos. Nem sei a gosta de crianças.
-precisamos conversar Valentina, você não faz ideia do inferno que passei longe de você.
-tudo bem. -disse e ele me puxou para o carro e não demorou muito estávamos em um café. Sentamos em uma mesa, fizemos pedidos. Lorenzo estava comletamente nervoso.
-olha, eu sei que pra você eu sou um monstro, mas eu mudei anjo, mudei por que você me fez querer ser melhor, tem noção disso?
-eu fui injusta com você Lorenzo, fui injusta, te julguei. E eu não sei por que você me escolheu, você pode ter a mulher que quiser você não entende?
O que aconteceu com a gente foi um amor de verão.-então é isso que você acha Valentina... Que o que eu sinto por você é passageiro??? Para de ser covarde e pare de fugir dos seus próprios sentimentos, eu te amo Valentina e isso não vai mudar.
Você mandou uma mensagem dizendo que queria um tempo, e que a Gente ia se reencontrar, eu preciso saber a você ainda me ama, olha nos meus olhos e fala que não me ama, e aí sim eu vou embora da sua vida-eu te amo Lorenzo, agora está tudo aínda mais complicado.
-e por que?
-eu... eeh. -merda. Eu preciso contar mas não agora. Preciso conversar com a Minh mãe.
-me leva pra casa Lorenzo. Eu preciso descansar. A noite você pode ir lá pra Gent conversar?
-sim... vamos então.
Lorenzo me levou pra casa contrariado. Entrei, minha mãe estava no sofá meu pai estava deitando em seu colo dormindo. Eu chamei ela, para o quarto alenas com gestos. Não queria que meu pai acordasse.
Liguei para Camilli, eu precisava das duascomigo, quero aproveitar que minha amiga esta na cidade.
Entrei no quarto e soltei tudo que estava acunulado. Chorei... minha mae entrou no quarto me abraçou me confortando. Contei tudo a ela desde o inicio. Omiti a parre do passa de jason, mas ela chorou junto comigo.
Camilli chegou e também contei a ela... Eu não sabia de onde vinha tanta lágrima... agora eu estava no colo e Minh mãe... mãe gente estava fazendo planos para o pequeno ser que mora aqui dentro.
-vai contar pra ele não é amiga? - camili perguntou? Sorrindo. - ele estava tão ansioso na vinda pra cá. Tenho que admitir que senti pena dele esse tempo... ele ficou tão triste, sozinho...
-eu vou contar hoje a noite. Ele vai vir me buscar pra gente conversar.
-ele vai ter um trosso- Minh mãe disse animada.
Lorenzo
1 maldito mês sem Minh luz, foi um inferno ficar um mês sem ela, não conseguia dormir.
Quando a vi pela manhã, meu coração disparou eu achei que ia dismaiar se ela não tivesse feito primeiro. .. já vi mortes, ja matei pessoas, ja quase morri várias vezes, mas nada se comparava com as mortes que sofri todos os dias sem ter aqueles olhos enormes em cima de mim, aquela pele macia.
Sou um filho da puta egoísta... ela merece o mundo e agora me vejo na frente da casa de sua mãe, eperando ela sair pra roubar o mundo dela e pega-la so pra mim novamente.
Ela sai, suas roupas são comuns. Tão simples e tão perfeita.
Saio do carro e vou recepciona-la abri a portado meu carro para ela entrar.Já fente do carro ela parece nervosa. Suas maosestão em cima de seu colo, suas pernas estão a mechendo
-você está bem Valentina?
-estou nervosa... precisamos conversar Lorenzo.
-foi pra isso que vim meu anjo-- pra conversar e tentar e ter de volta. Meus pensamentos iam me matar um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
ChickLitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...