Capítulo 18

1.3K 78 20
                                    



LORENZO BITTENCUORT

Valentina demorou a dormir, porem quando adormeceu, colocou suas pernas nas minhas e se aconchegou em meu peito, se a um tenpo atrás alguem me dissese que estaria assim com aguem eu riria muito, preciso de uma boa luta corporal ou atirar em alguma coisa, preciso treinar como antes, essa vida sem minhas armas esta me matando.... estava com ela perfeitamente perto de mim, com aquela roupa minúscula me deixava ainda mais perto... caralho....

Demorei para dormir, meus pensamentos voaram em meu passado, passado que nao quero lebrar agora.

Acordei com o sol na minha janela olhei para o lado e vi aquele anjo de cabelos loiros, estava linde de manha, nunca vi ninguém acordar tão bela assim

Levantei rápido, coloquei um short, e fui à cozinha, peguei uma bandeja e peguei tudo o que precisava, fui ao jardim enfeitei a bandeja com flores. Depois que vi a bandeja de café da manha perfeita, cheguei novamente ao quarto ela estava lá. Linda com os cabelos espalhados pelo travesseiro branco, coberta com um lençol fino, que me roubou a noite.

Acordei-a com um beijo e ela correspondeu sorrindo de leve. cantando uma musica (musica no video)

_bom dia anjo

_bom dia  que voz linda– a falou sem abrir os olhos, com uma voz rouca e sexy.

_dormiu bem?

_perfeitamente... E que cheiro de panquecas é esse homem?

_abra os olhos e descubra. – dei-a um selinho e ela abriu os olhos deu o maior sorriso que a vi dar.

_obrigado Lorenzo... Nada como acordar e ter você com panquecas

_eu com panquecas é? – gargalhei e a vi tímida

_quis dizer.. Panquecas só panquecas

_vamos comer, pois estou faminto.

comemos nosso café da manha. Valentina colocou uma flor atrás de sua orelha , ficou perfeita. Acho que fiquei hipnotizado.

_VALENTINA... - um grito me tirou de meu devaneio. Estavam a chamando no quarto da frente... e era aquele babaca do Augusto, a voz que menos queria escutar. O que ele quer com ela? Aquele pensamento já me deixa furioso.

_o que ele quer com você Valentina?

_bom. Desde que eu cheguei, ele me faz companhia. Toma café comigo... me leva ao escritório. Mas só isso.

_por que ele faz isso? Ele acha que você é Alexia? Acha que você vai dar pra ele assim? Fácil... Talvez sim né. Do jeito que você da confiança para ele.

_Lorenzo você esta me ofendendo

_não quero que você fale com ele

_você não tem direito de querer isso... Eu falo com quem eu quiser, e se você não tem confiança em mim, pode esquecer-se de nós dois. Não sou Alexia, então não me trate como se fosse.

_Valentina levantou furiosa e foi para o banheiro, deve estar brava... mas quer saber se ela esta tão afim do Augusto, que seja. Eu não queria a ofender. Coloquei meu terno e a vi sair do banheiro ela me olhou parecia com raiva ainda.

_va se vestir te encontro no escritório- apenas sai do quarto.

VALENTINA BONGIOVANNI

Com certeza não vou deixar Lorenzo me por a coleira que Leandro me pôs, e nem vou lembrar-me daquele monstro do Leandro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com certeza não vou deixar Lorenzo me por a coleira que Leandro me pôs, e nem vou lembrar-me daquele monstro do Leandro.. Ainda estou ferida por isso. . Não vou deixar ninguém fazer o que ele fez comigo... Sai daquele quarto, fui para o meu, me arrumei, coloquei um salto agulha de 15cm, um vestido colado. E fui ate o escritório.

Entrando lá, encontrei Lorenzo com a companhia de Alexia... ele não quer que eu fale com Augusto mas ela esta lá, com a mão em sua coxa... Fingi que não me afetei, sentei em minha mesa, peguei uns relatórios. E revisei-os

Estava muito silencio ali, então fiquei calma... apenas vi alexia, olhando para ele, e tentando seduzi-lo com seu decote ''coisa de puta''

_Amor. Será que podemos nos falar a sós?

_o que você que Alexia?

_falar sozinha com você... posso?

_bom.. vou me retirar com licença- falei e sai correndo daquela sala... estava sufocada..

Se ele quer ficar com ela... tudo bem, ele quem sabe... apaixonada.. foda-se

Desci um degrau das escadas, senti meu salto quebrar, senti dor por todo meu corpo, senti ele rolar por dois vãos de escadas, quando me dei conta estava sentindo cheiro de sangue e não vi mais nada

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora