Capítulo 15

1.1K 77 1
                                    


VALENTINA BONGIOVANNI

Aquele momento foi especial pra mim, ele foi o Lorenzo que não conhecia. Foi o Lorenzo príncipe. Mas realmente não sabia ate onde iria todo este seu encantamento, não sei o que me deu de falar que estou apaixonada por ele, eu sempre fui reservada. Tive apenas um namorado na minha vida, e ele foi minha maior decepção, meu maior medo é que Lorenzo seja da mesma forma. Ele é aquele tio de homem perfeito, sai em revisas de fofoca, li uma no Google que dizia que ele era o bilionário mais cobiçado de NY. Desde que seu pai morreu e deixou todo aquele império para ele, ele saiu em todas as revistas. Como posso estar apaixonada se nem o conheço? Não sei nada sobre ele. E nem da família dele... sei apenas que seu pai morreu a pouco tempo, sua mãe e sua irmã estão em uma viajem.

_Valentina? – falou ele me tirando do meu devaneio.

_oi

_o que esta pensando?

_Lorenzo... não nos conhecemos direito.

_bom... isso não é um problema... vamos fazer um trato?

_sim

_assim. Você me pergunta e eu respondo qualquer pergunta, e você a mesma coisa, apenas não vale mentir. Mas existem coisas que só lhe contarei em um futuro Valentina, entenda isso.

_ok.

_agora vamos?

_sim claro.

Saímos daquele lugar perfeito e estávamos volta ao acampamento que não é muito longe dali. Lorenzo me pegou pela mão e entramos novamente lá. Mas minha feliscidade não durou muitos, entramos e damos de cara com Alexia.

_ora ora!! Se não é o meu gostoso noivinho – ela fala olhado para Lorenzo.

_Alexia, não ferra ok?

_Lorenzo, vai dizer que não estamos bem de novo? Ontem foi ótimo pode apostar.

_não houve nada ontem Alexia. Não seja infantil.

_com licença. – eu disse em voz baixa para deixar os ''noivinhos'' em paz... quando ele iria me contar? Noivos? Que merda. Sai de La correndo e fui para meu quarto... estava escurecendo, e percebi que ainda não tinha comido nada. Troquei minhas roupas, que ainda era uma saída de praia e biquíni, e fui ao refeitório. Fiz uma badeja, com assado, suco e frutas. Sento na mesa mais afastada e começo a comer, e pensar, como tudo era perfeito uma hora e na outra já esta uma porcaria... Lorenzo não me mandou mensagem e nem nada disso, ele disse que também estava apaixonado mas, por que ele se apaixonaria por mim? Ele devia estar com Alexia agora. Isso me vem a cabeça e me estressa. do nada levo um susto... Algusto esta ao meu lado.

_desculpa pelo susto gata!

_imagine, não foi nada.

_iai... enjôo do cafajeste bilionário?

_como assim?

_ah! Ele e arrogante.

_hum.

Não estendi minha conversa com Augusto pois não estava no clima. Já estava escuro e a casa cheia de funcionários, brincando e se divertindo ao lado de fora da casa, sempre um agito constante. Augusto teve que sair e eu fui para meu quarto.

Quando entro levo um susto. O quarto esta lotado de flores. E vejo vários cartões. E do nada aparece Lorenzo com as mãos no bolso, com aquele ar autoritário e poderoso, me olhando, no fundo dos meus olhos.

_acho que temos que conversar. – ele fala vindo em minha direção. AI MEUS PUMÕES.

 AI MEUS PUMÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora