Valentina
Passei à tarde praticamente inteira cuidada de papeladas, mandando e-mails para Lorenzo apenas quando necessário. Aquele escritório do Jardim me trazia paz e me fazia pensar, não sei o que vai ser da nossa relação, se ele continuar ignorando o fato de eu ser sua namorada, agora entendo por que ele não contou pra ninguém, vou simplesmente fingir que nada aconteceu. Concentro-me no meu trabalho e minutos depois alguém bate à porta.
Julia entra sem permissão alguma entra e senta na minha frente. Olho e apenas levanto a sobrancelha.
_Valentina, não é?
_já fomos apresentadas ontem. - digo sem tirar os olhos do papel
_ bom, vou direto ao ponto querida, Lorenzo me disse que ficou chateada por ele passar um tempo comigo ontem, e vim apenas dizer para que não fique preocupada, nos somos apenas amigos. – olho-a sem acreditar em suas palavras.
_isto é obvio ''querida'', não duvido que sejam apenas amigos. – disse imitando seu jeito sínico.
_tudo bem que já fomos noivos, Lorenzo realmente é apaixonante, mas hoje somos bons amigos. – voltei meus olhos aos papeis controlando para não voar nela, porem mantive-me impassível.
_bom queira me dar licença, estou trabalhando. – falei olhando-a para simplesmente ela sumir dali
_claro, ótimo fim de tarde querida. – falou ela e saiu com seus saltos finos.
Peguei meu telefone imediatamente e mandei uma mensagem para Lorenzo.
PARA: Lorenzo
16:44
Sua ex-NOIVA passou no escritório para deixar seu recado sobre ciúmes, espero que não se repita Lorenzo, não sou criança, então pare de ser infantil e me tratar como uma.
Mal acabo de enviar e chega uma mensagem dele.
De: Lorenzo
16:45
Estou indo ai.
Apenas três palavras fizeram minhas pernas tremerem. Esperei por 5 minutos e ele adentrou a porta feito um furacão, a fechou não disse nada, simplesmente me pegou no colo já tomando minha boca para si, apoiou minha bunda na mesa espalhando tudo, deixando cair varias canetas, ele abriu minhas pernas se colocando no meio delas apertando sua ereção no meu sexo, puxou o cabelo na minha nuca me beijando ferozmente, puxou mais os cabelos para dar passagem do meu pescoço, e ali ficou me atiçando, me senti completamente molhada.
Foi passando a mão pelo meu corpo, ate chegar no meu seio esquerdo, apertou de leve e me puxou mais para si para que pudesse sentir suas ereção.
_sente isso Valentina? Sente como estou para você? Pare de duvidar meu anjo, eu sou seu, e não quero que ninguém duvide que és minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Chick-LitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...