Capítulo 24

611 42 2
                                    

Valentina

Chegamos ao acampamento e fomos direto ao escritório, tinha algumas coisas atrasadas, e precisávamos adiantar.

_anjo? – Lorenzo tira-me dos meus devaneios do trabalho. – precisamos ir a uma reunião com um empresário, dono de uma das maiores empresas de perfumaria Dinamarquesas, ele quer elaborar um trabalho para um novo produto, preciso de seu grande senso de criatividade, então preciso que vá comigo a esta reunião.

_tudo bem. – falei continuando meu trabalho. Estava bastante focada naquelas planilhas, terminando-as consigo desafogar bastante nosso trabalho no escritório. Ouço batidas na porta e Lorenzo manda entrar.

Ricky entra com alguns Papeis na mão vestindo apenas uma bermuda.

_Ricky, você sabe que aqui é um ambiente de trabalho, certo?

_pare de ser babão aqui está o que me pediu. Amanha sua irmã e sua mãe chegam de viagem, vão vir direto pra cá. Já Mandei reservarem quartos para as duas. E a propósito Primo... Bonita aliança. – Ricky saiu do escritório dando gargalhadas, com toda certeza fiquei vermelha mas não deixei afetar, até por que deveria me acostumar com isso.

Saímos do escritório já na hora do Jantar, Lorenzo foi tomar um banho e eu fiz o mesmo, fui ao meu quarto, tomei um longo banho relaxante, sai do banheiro apenas de toalha, com minha roupa já reservada na cama.

_olá bela. – ouvi uma voz era de Augusto, me virei com o susto, estava segurando forte a toalha para não cair.

_Saia daqui augusto, você é louco. – disse ele pediu desculpas e saiu. Achei completamente estranho.

Arrumei-me, fiz uma leve maquiagem cachos na ponta dos cabelos, e desci para encontrar com Milli e os meninos. Quando desci Lorenzo estava conversando com um senhor de meia idade e uma moça muito extravagante, jovem e muito bonita. Fui em direção a Camilli, mas ele me puxou.

_Comendador, esta aqui é minha namorada Valentina Bongiovanni.

_muito prazer jovem- disse com m sorriso acolhedor apertando minha mão.

_ e esta é Julia, uma velha amiga- ela apenas me da um leve aceno de cabeça

_ é um prazer- falo com meu melhor sorriso falso, não gostei dessa velha amiga

Fiquei ao lado de Lorenzo apenas ouvindo e fingindo que estava prestando atenção na conversa.

Quando olho para o lado vejo um homem muito bonito, moreno de olhos claros me encarando, fiquei um pouco sem graça, me acolhi um pouco a Lorenzo que estava entretido demais na conversa com sua velha amiga. Me esquecendo completamente, saio do seu lado ele nem percebe. Vou até Camilli que percebe minha raiva. Fico com ela e Ricky.

_Parece que você conheceu a ex-namoradinha de Lorenzo. – diz Ricky

_ex-namorada? Ele me disse que era uma velha amiga.

_e pior que é, ele considera ela como amiga desde que terminou a faculdade, aquele tipo de amizade colorida das mais ridículas. Ninguém da família gosta dela.

Ouço Ricky contar e apenas me afasto, coloco minha comida em um prato não me importando com os olhares, vou direto ao jardim, subo até a casinha escondida e como lá mesmo tendo uma linda visão de pequenas luzinhas no horizonte. Fico lá aproximadamente duas horas quando sinto alguém sentar ao meu lado.

_olá. – diz o moço que estava me encarando na festa, com um sorriso simpático.

_oi- falo sem animo

_uma moça bonita não deveria estar sozinha.

_é, eu acho que não.

_e nem triste- disse me dando mais um sorriso.

Fiquei em silencio e ele respeitou, ficou apenas do meu lado olhando a vista, trocamos algumas palavras mas nada demais, decemos da casinha.

_qual é o seu nome? – perguntei percebendo que conversamos e nem sabíamos nossos nomes.

_Me chamo Vagner

_prazer, Valentina.

_o prazer é todo meu. Agora vamos descansar, já são 23:00h

_nossa! não vi o tempo passar.

Ele ficou lá em baixo, me deu boa noite e eu subi até meu quarto, ouvi conversas vindo do corredor, coloquei meu ouvido na porta para ouvir melhor, era Lorenzo e Julia conversando, e indo em direção ao quarto dele, eu tinha certeza, aquele filho da puta. Não consegui ouvir a conversa mas aquilo bastava para mim. 

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora