capítulo 36

413 27 0
                                    

Lorenzo

Valentina estava me salvando aos poucos de mim mesmo, nunca senti isso por mulher alguma.  Estava linda, nua na minha frente. Meu anjo gozou em minha boca, eu fui até ela beijei seus lábios pra ela poder sentir como era doce.

-quero sentir seu sabor todos os dias minha Banbina.

Valentina recuperou seu fôlego, estava corada e seus lábios estavam vermelhos. Me deitei ao seu lado e ela ficou de joelhos na cama, me olhando com aqueles enormes olhos querendo falar algo. Seu rosto fez uma pequena careta divertida.

-o que foi amor? - perguntei usando o apelido que a mesma me deu.

-eu quero tentar uma coisa.... - Valentina veio como uma gatinha no meio e minhas pernas, pegou meu mastro em suas mãos,  ja estava duro nescecitando dela.

Ela abaixou e colocou ele com cuidado em sua boca. Essa mulher não para de me surpreender. Ela começou com movimentos leves e tímidos mas aos poucos foi perdendo sua timidez. Linda, nua e com a bunda arrebitada em minha frente, poderia gozar apenas assistindo essa mulher.  Ela estava com os movimentos mais duros, chupava como um picolé,  se deliciava. Eu não estava mais aguentando.

Valentina.

Não sei de onde veio essa coragem, mas a vontade de te-lo em minha boca falou mais alto. Comecei devagar, mas conforme Lorenzo gemia rouco me olhando nos olhos fui almentando o ritimo, peguei em suas bolas e massageei ele jogou a cabeca pra tras e chingou baichinho.

-você ainda vai me matar mulher.

Ele disse e eu fui ainda mais rápido passando a língua na cabeça. 

Lorenzo pós a mão em meu queixo e levantou fazendo eu parar.

-não quero gozar na sua boca princesa... não hoje. - disse me puxando pra cima. Fazendo eu deitar de costas na cama. Lorenzo fez carinho em meu rosto me olhando de uma forma indecifrável, foi passando a ponta dos dados por todo o meu corpo até encontrar meu clitóris e ali na estava enxarcado, masageou de leve.

-você está tão pronta pra mim pequena ... você tem certeza que quer isso? está pronta?

-eu quero que você seja o único em minha vida Lorenzo,  Eu tenho certeza.

Lorenzo passou seu membro em minha buceta um pouco desconcertado pelas palavras que eu disse. Ela fechou os olhos.

-vai doer pequena. Mas eu prometo que passa.

Ele empurrou seu pal mais um pouco e uma dor fina me invadiu, eu arranjei todas suas costas para descontar um pouco e dor, ele foi se movimentado devagar ate que eu me acostumasse com todo o seu tamanho. Beijou meu pescoço e minha boca de uma forma muito intensa e aquilo foi me relaxando, ele estav indo mais duro e rápido, eu o amo, e aquela era a mais pura forma e ama-lo ele olhava em meus olhos enquanto Metia fundo.

-eu te Amo pequena, te amo tanto.- falou em meu ouvido sem parar os movimentos ainda mais fundos. Eu precisava me libertar, minhas mãos agarravam os lençóis pra de alguma forma segurar o tesão que sentia, meus gemidos viraram gritos ecoando em todo quarto.

-te amo Lorenzo, eu sou sua.- gemi ainda mais.

-Minha porra,  minha mulher. - ele falou isso é eu me desmanchei, gritando seu nome. ele deu mais duas estocadas e se liberou me apertando junto a ele, estava em cima de mim, pesado quase me sufocando com todos aqueles músculos.  Lorenzo se apoiou nos braços me olhando nos olhos ainda dentro e mim, eu estava graça e completamente relaxando. Meu corpo ainda estava dando espasmos pelo orgasmo anterior.

-não ha mais espaço pra dúvidas meu amor, eu quero você pra sempre Valentina.

Ele me abraçou intenso, tirou seu pal de dentro de mim e eu senti uma enorme sensação de vazio.
Ele saiu da cama , foi em direção ao banheiro do seu quarto... ouvi o barulho da água e logo ele voltou.

-coloquei a banheira pra encher, vou te dar um banho. - ele me olhou preocupado- te machuquei amor?

-você foi perfeito, eu te amo. - disse quase em um sussurro, estava com sono .

Lorenzo me pegou no colo me levou até a banheira e me pôs na água quentinha, sentou logo atrás de mim. Me banhou, fez massagem....

Aquele dia estará guardado pra sempre em minha memória,  o dia em que um homem lindo virou minhas feridas interiores, me amou de um jeito lindo, aquele olhos azuis me passaram a confiança que nunca tive em ninguém. Ele estava cuidando de mim como ninguém nunca cuidou.

Depois do banho fui ao meu quarto e roupão mesmo, coloquei uma roupa leve para dormir. E voltei ao quarto e Lorenzo ele estava trocando os lençóis. 

-eu te machuquei pequena. - ele falou de uma forma triste,  Eu não tinha entendido até olhar os lençóis sujos de sangue no chão, uma pequena mancha apenas.

- não machucou amor, está tudo bem.- fui até ele é abracei. Ele me olhou nos olhos, mas o brilho que estava lá tinha a apagado, ele estava muito pensativo, não sei se ficou realmente chateado por conta daquele sangue ou fiz algo errado. Estava calado.

Ele gentilmente saiu do meu abraço e voltou a arrumar a cama. Estava vestido apenas com uma calça de moletom... Ele deitou e me chamou para o seu lado e cama me pondo deitada em seu peito.

- o que foi? Por que está assim? - perguntei olhando em seus olhos

-eu não te mereço pequena, você se abriu pra mim, me contou o pior de você e tenho medo que quando descubra o pior de mim eu te perca. Você se entregou pra mim sem ao menos me conhecer por inteiro. Ninguém me conhece por inteiro, mas eu tenho nescecidade que você me conheça.

Ele falou todas aquelas palavras deixando minha mente um pouco atordoada. Vi nos olhos dele um misto de medo e procupacao..

-palavras que são ditas, podem contar mentiras Lorenzo. Mas energia não mente. - disse apenas isso é me aconchegando mais ainda em seu peito, o sono veio com força. Meus olhos pesaram.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora