Capítulo 7

1.2K 95 6
                                    


Lorenzo Bittencuort

A conversa de ontem a noite não sai da minha cabeça, fui dormir pensando naquele pijama de bolinha. O que faria com ela sem aquele pijama.

Acordo as 5 da manhã, saio para treinar e correr como o abtual, logo seis da manha e o avião esta programado para sair as nove. Estou empolgado para o acampamento, eu fazia isso quando era pequeno com meu pai. As pessoas mais antigas na empresa, com certeza lembram-se desta época. Adorava piscina, sol, brincadeiras de acampamento etc... a anos que não vou em um.

Parei de ir quando tinha 18 anos quando entrevista o exército da Federal, meu treinamento duro e pesado me deixou Esquecer o quanto era bom passar as férias com o meu velho. Retiro este pensamento da minha cabeça e vou direto a geladeira da minha casa

Liberei Margot, que foi empregada do meu pai, minha baba quando eu era um bebê, ela fez um grande papel de mãe para mim... Bom não tem comida pronta e eu não estou afim de cozinhar. Vou ao Starbucks no caminho. Pego meu telefone e vem algo a minha mente, ou melhor ''alguém na minha mente'' VALENTINA.

Abro minha agenda de contatos e lá vou eu.

Inicio de ligação.

_alô – fala ela com uma voz rouca e manhosa. Imagino-a com aquele pijama, coçando o olho e se espreguiçando.

_espero que esteja se arrumando

_quem é?

_adivinha anjo? – falo lembrando-me do apelido que a dei ontem

_Lorenzo... Quer dizer... Senhor Bittencuort

_bom dia querida. Levanta, se arruma. Mudança de plano

_que mudança?

_eu vou ir te buscar

_por que.

_meu motorista furou

_ok, vou tomar banho

_estarei ai daqui a meia hora.

_ok

Fim de ligação

Bom... Eu menti quando disse que meu motorista furou, eu estou entediado, então vou busca-las. Mas antes vou passar no Ricardo e mandar uma mensagem ao motorista.

Coloco uma calça jeans, uma camisa preta e um, sobretudo preto, uma touca. Em Ny esta bem frio, mas quando chegarmos em nosso destino, espero que esteja muito calor. Pego meu carro e vou direto a casa do Ricardo.

_IAE GARANHÃO – Ricky fala abrindo a porta

_vamos?

_vamos docinho

_coloque suas coisas na mala.

_ui que CEO perigoso.

_Bastardo

_somos dois

Ricardo é meu irmão, não é de sangue, mas fomos criados juntos pelo meu pai. Então Ricardo passou comigo por aquela fase de irmos ao acampamento juntos. Éramos muitos felizes. Fico perdido em pensamentos por um tempo e quando vejo, estamos no hotel cujo endereço está na fixa de Valentina.

Falo com a recepcionista, ela me diz que falaram para subirmos. Então fui até o ultimo andar do Hotel, onde ela está hospedada.

VALENTINA BONGIOVANNI

Recebo aquela ligação logo cedo, e a primeira voz que escuto é a dele... minha cabeça está confusa... a ultima e a primeira voz. Me levanto vou até a sala e quando chego Camilli já está arrumada e com malas prontas, tomando seu café da manha. E ela pediu no hotel uma mesa de café.

_Bom dia flor do dia. – fala ela, empolgada.

_bom dia amor.

_dormiu bem – sorrio

_dormi!... está animada

_muito

_Senhor Bittencuort chega em 30 minutos.

_ok

Vou para o banheiro tomo um banho rápido, vou correndo no quarto e Camilli já separou minha roupa. Uma jaqueta de couro, calça branca, e uma salto de couro acompanhado da bolsa.

Faço uma maquiagem, e saio do quarto, vou para a cozinha tomar meu café da manha. Quando chego lá tenho uma surpresa. Lorenzo e Ricardo estão sentados a mesa.

_Valentina, olha quem veio nos ajudar com as coisas.

_eu vejo... Atrasei-me?

_não... Você está linda – fala Lorenzo, e eu tenho certeza que coro.

_obrigado – observo que Ricky e Milli se entreolham

Fui sentar a mesa, Lorenzo puxou minha cadeira. Sentamos ali por 10 minutos, e depois descemos todos para o carro, só quero ver o que aguarda esta viagem.





Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora