1 mês depois...
Velentina
Hoje o dia acordou chuvoso em Salsalito Califórnia, era sempre tão ensolarado e hoje choveu como nunca, parece que acordou assim como meu humor, triste triste talvez raivoso. Hoje faz exatamente 1 mês que deixei Lorenzo, meu amor de verão... era tão incrível como aquele homem me deixava feliz, ele me alegrava e me supreendia, todos os dias me lembro do bosque e daquele Banco... Será que ele continua la? Será que Lorenzo seguiu sua vida normalmente? Mandei uma mensagem e ele se quer respondeu, deve ter ficado furioso... mais uma vez fugi , fugi, da dor ao envez de enfrenta-la, fugi de Lorenzo sem tentar entende-lo.
Coloquei a roupa do trabalho, agora estou trabalhando em uma rede publicitária aqui na Califórnia, na Cidade visinha. Parece que Lorenzo deixou boas referência minhas. Consegui um emprego sem nem fazer uma entrevista.
Cheguei a mesa do caferda manhã que minha mãe insistia em colocar, me sentei com meus pais.
-Esta linda minha filha.
-obrigada papai. -disse dando num meio sorriso.
-por que está triste? -foi vez e Minh mãe falar. Ela sabia me ler como ninguém.
-ah mãe, é muito complicado... - minha mãe sabia sobre Lorenzo, não tem como esconder nada dela.
A mesa de café que Minh mãe colocava era sempre farta, ela dizia que " o café da manhã é a refeição mais importante do dia" Eu acordei com muita fome, como pão de queijo, café, suco, bolachas... Peguei uma maçã para ir comendo no caminho.
-vou indo gente- dei um beijo na testa deles sai e casa e fui andando em direção ao ponto de ônibus que tinha na esquina da Minh casa. E logo apareceu um.
Não demorou muito e já estava no meu trabalho. Ja tinha feito poucas amizades. Algumas pessoas que fizeram faculdade comigo trabalham ali... o que me deixa desconfortável por toda cituacao do meu passado. Tento me manter invisível pra ninguém falar sobre o assunto.
Minha chefe chegou com seu vestido Verde, Seus cabelos agua de salsisha que estavam na moda. Moda das salsichas completamente artificial. Bateu com a mao na minha mesa mostrando aquelas garras de Gel que ela chama e unha, todas pintadas de um rosa florescente fora de moda. Queria daber o que Camilli pensaria quando visse essa mulher.
-Valentina, hoje teremos uma reunião com o chefe do chefe do meu chefe. Então eu preciso dos relatórios em perfeito estado sem nenhuma vírgula fora do lugar. Vamos almoçar com eles no restaurante que você fez a reserva ontem. - a Megera da minha chefe fala, eu faço todo o trabalho dela. Raquel era uma filha da mãe egocêntrica e metida.
Eu ja sabia da reunião, então fiz meu dever de casa.e deixei a merda do relatório pronto ontem a noite, demorei quase um dia pra fazer... a deixase pra cair seria demitida com certeza.
Meu celular toca , já até sei quem é.
-Bom dia Vaquinha - Camilli fala do outro lado.
-Bom dia Camilli- digo sem ânimo algum.
-to com saudade da minha frozen favorita.
-também estou com saudade amiga. Vou pra NY te ver em breve eu prometo.
-não precisa. Já que vc não vem até a mim eu vou até você bobinha. - Camilli rir do outro lado e eu fico sem entender nada - amiga Ricky veio pra um trabalho em uma empresa aqui pertinho, estamos na casa e minha mae agora. Assim que sair do trabalho me avisa e manda a localização que vou te buscar. Beijinhooos - ela falou tudo muito rápido, e desligou, Camilli sendo Camilli.
O horário passou voando aquela manhã, adiantei o trabalho da segunda, já que era sexta-feira, queria ter um final de semana e paz, e quem sabe beber com a Minh amiga hoje noite.
Levantei de minha mesa, senti tudo girar em minha volta. Acho que vou vomitar. Corri com dificuldade para o banheiro e coloquei tudo que tinha comido aquela manhã pra fora. Ja é a terceira vez que isso acontece so essa semana. Acho que preciso tomar algo pra almentar minha imunidade.
Me arrumei no espelho, apertando as bochexas pra ver a a cor do rosto voltava, mas sem susseso, estava abatida, pálida. Estava usando uma calça flear Branca, com um terninho. Se não fosse minha cara, diria que estava apresentável para a reunião com o chefe do chefe da minha chefe .
São to banheiro e deu e cara com Guilherme, ele também iria nos acompanhar na reunião. Ele era gentil, lindo e me chamou pra sair algumas vezes , ele não desiste. Mas está a tornando um bom amigo.-Hey loirinha, ta tudo bem? Vi você correndo para o banheiro.
-Tudo bem Gui, foi apenas um mal estar, ja passou.
-vim te chamar, tá na hora. Vamos no meu carro por que a toda poderosa nunca iria nos dar uma carona - Gui disse rindo, nossa chefe era uma megera sem dúvidas. O apelido dela aqui dentro da empresa é "CRUELA''
Eu e Fui fomos em direção ao estacionamento da empresa, entramos no carro e Gui foi fazendo piadas daqui até o restaurante, Estavam os 2 minutos atrasados. Encontramos CRUELA na porta do estabelecimento, tinha acabado de chegar. Peguei minha bolsa e seguimos pra dentro do restaurante. Guime olhou rindo, pois CRUELA estava com a bunda suja, não íamos avisar, não mesmo. Gargalhei internamente, segurei o tudo até um garçom vir e nos levar até nossa mesa, de costas dois homens estavam sentados conversando.
Espera aí PORRA.... Lorenzo e Ricky. Não pode ser. Inferno... ele era o chefe do chefe da minha chefe. Minhas pernas falharam, meu corpo estremeceu. . Guilherme pegou na minha cintura se não fosse por isso teria caído no chão. Não vi mais nada.
______
Muitas emoções estão por vir meus leitores lindos. Espero que estejam gostando, comentem aí. Beijinhos da Mari.
Lavem as mãos e fique em casa. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
أدب نسائيAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...