capítulo 41

395 28 0
                                    

Valentina

Foi apenas um teto preto. Aos poucos fui recobrando a consciência. Sentindo mãos em volta de meu corpo.

-Solta ela Porra. -ouvi a voz e Lorenzo, provavelmente referindo aos braços grandes de Guilherme em minha cintura.

-qual e o seu problema cara? quem você acha que é? -Guilherme esbravejou.

Abri meus olhos devagar e tentei levantar. Mas nada. Gui me olhou um pouco assustado.

-tudo bem princesa? -perguntou me colocando sentada em uma cadeira.

-foi apenas uma queda de pressão-respondo, quando percebi Lorenzo estava agaixado na minha frente.

Ele estava mais magro, sua barba estava por fazer e tinha olheiras, nunca o vi tão abatido, havia um curativo em sua sombrancelha, mas seus olhos, ainda eram os que eu mais amava em todo mundo. Ele passou a mão em meu rosto olhando em meus olhos com bastante intensidade. Ainda nao tinha percebido como com saudade dele.

Ouvi Raquel olhar com surpresa pela atitude inesperada

-Guilherme, leve Valentina ao hospital, vamos retomar nossa reunião senhor Bitencourt?

-Não hoje Raquel. Agora vou levar minha namorada ao hospital. -Lorenzo disse olhando para minha mão direita que ainda continha a aliança e percebi que ele também não havia tirado. Não demorou para ele me pegar no colo, chamando atenção de todos no Local. Percebi o olhar de Guilherme supreso . Lorenzo foi me levando até fora do restaurante.

-eu consigo andar Lorenzo - falei baixo.

-eu sei pequena, mas você não tem ideia da saudade que eu estava e te ter nos braços. - saiu do restaurante e com agilidade colocou-me no banco do carona.. puxou meu cinto de segurança ligou o carro e rapidamente estávamos em.um hospital... particular e bem caro por sinal.

Ele estava em silêncio, mas podia sentir seu nervosismo, não podia negar, eu também estava nervosa com a presença dele, foi muito tempo longe, não sei como consegui.

Sai do carro , ele veio logo atrás. Logo fomos atendidos. A recepcionista deu em cima dele descaradamente. não me importei muito, preciso de uma longa conversa com Lorenzo, preciso dizer que entendo ele, que não conseguiria nem se quisesse ficar longe. Mas também preciso saber a não encontrou niguem nesse tempo. Se ainda sente o mesmo. Ele estava diferente, me olhava diferente.

Lorenzo pegou em minha mão e me levou até a recepção. Sentou ao meu lado.

-quem era o aquele cara Valentina?- Lorenzo perguntou e sabia que estava se referindo a Guilherme.

-meu colega é trabalho. - olhei nos olhos ele esboçou um meio sorriso. E inesperadamente me abraçou, um abraço que tinha gosto de lar.
Queria morar naqueles braços grandes. Seu cheiro ainda era o mesmo, aquele perfume ainda ia me matar.

-que saudade do seu cheiro pequena, desses olhos enormes, dessa boca. - disse passando o polegar no meu lábio inferior. Eu amo Lorenzo, e agora entendo e percebi que seu passado não me afeta mais. Se um dia afetar, eu vou permanece ao seu lado

Um médico veio em nossa direção, Ele era novo. , tinha esquecido por que estava ali.

-Valentina Bomgiovanni?

-sou eu. - disse me levantando.

-vamos?  - o médico disse simpático.

Saímos em direção a uma sala o médico se sentou e percebi que Lorenzo estava ao meu lado.

-como se sente Valentina. Vi na fixa que desmaiou... - o medixo disse olhando umas folhas.

-ta algum tempo que me sinto exauta, morrendo de sono, e fico tonta as vezes.

Disse com um pouco de medo, vai que eu tenho uma doença grave.

-poderia nos deixar a sós senhor? -o médico perguntou para Lorenzo que me olhou um pouco nervoso. Mas o olhei assentindo . Logo saiu da sala.

-Bom senhorita, toma algum antconcepcional?  Usa métodos contracetivos? Sua mensuração esta atrasada?

O médico fez as perguntas em um modo automático, como se fizesse isso a cada 5 minutos.

-eu tomo antconcepcional para regular a menstruação, nunca precisei de contraceptivos, visto que so fiz sexo uma vez. E sim minha menstruação esta estupdamente atrasada. - eu disse levantando-me a cadeira. O nervosismo tonou conta desde os dados dos pés até o último fio de cabelo, acho que agora vou desmaiar de vez.

O médico me olhou divertido, pos a mão em meus ombros me olhou nos olhos como se quisesse me ancorajar.

-tome , faça xixi em cima e traga.  - o médico me deu um aparelho bizarro branco que parecia um caneta marca texto branco a princípio...

Peguei e Fui a um banheiro que tinha na sala. Fiz xixi assim como ele disse.

Tampei a "caneta" com uma tampa e apertei um botão. Estava procesando o resultado. Sai do banheiro com aquilo na mão ....   prescisava respirar.

Andei de um lado para o outro o médico me olhava com humor.

O negócio na minha mão apitou, eu acho que to passando mal.

O médico pegou da minha mão e leu

"Grávida 2-3"

-Pelo que o teste indica, você está com quase 4 semanas de gestação. Vou pedir mais exames para saber de sua saúde. Vou prescrever uns remédios para enjoo e dor de cabeça. Mas pelo visto voce esta saudável. Poder a fazer uma ultra-sonografia assim que quiser.

O médico disse como se aquilo fosse algo bom? Acabei de começar minha carreira, nem sei se Lorenzo está comigo até por que eu fugi.  E nem sei  como lidar com crianças.  Como vou sair por essa porta??? Tipo... dizer "oi Lorenzo, eu to grávida. Tchau pode voltar a sua vida"???

Deus me ajude.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora