Lorenzo
Ouvi cada palavra que Valentina dizia, queria estar com ela pra protege-la queria ser o que ela precisava, ela achava aí iria gostar menos dela ouvindo aquilo? Tenho medo é quando ela realmente ver quem eu sou... ou quem eu fui a anos atrás. Minha vontade é de cortar todos os dedos daquele desgraçado. Fez ela passar por tudo isso.
Fiquei abraçado com ela na grama até seua soluços sessarem por completo, ela parou de chorar e me olhou com aqueles grandes olhos azuis avermelhados por causa do choro.-eu te Amo pequena, eu vou te proteger, ele vai pagar por tudo que te fez, foi burro ao ter vindo aqui sem me conhecer... Eu vou matar aquele estrume.
-agora eu quero que você para e me olhar assim.
-assim como?
-com pena... quero que me olhe como ontem, naquele banho. Quero que me desje Lorenzo, eu quero você.
Aquelas palavras foram como um soco que eu precisava levar.
-eu quero você amor. - beijei Valendo a com luxúria , peguei em sua nuca, afundei minhas mãos em seus cabelos apertando de leve e ela gemeu em minha boca. Peguei ela no colo ignorando os olhares curiosos de funcionários que se foda, ela é minha mulher porra. Era tão forte que precisava falar em voz alta...
Chegando ao meu quarto, depositei Valentina na cama com cuidado sem soltar sua boca e Minha. Deitei o corpo por cima do seu beijando-a. Meu pal estava quase pulando da calça de tão duro que estava, essa mulher foi feita pra mim. Valentina abriu as pernas pra que eu encaixasse e fricssionei meu pal em sua boceta da ainda coberta pela calça que estávamos usando. Valentina gemeu Alto em minha boca. Fazendo um movimento de vai e vem coloquei a boca no seu pescoço beijando, sugando e se continuasse assim eu ia gozar nas calças.
-Minha mulher porra, você é minha. - falei com a voz rouca pelo tesão que estava . E Valentina ficou vermelha, estava linda descabelada em baixo de mim de olhos fechados com a respiração rápida.
-você quer isso agora? Neste momento minha pequena?
-me faça sua Lorenzo, quero ser sua. - Valentina disse essas palavras passando a mão no cos da minha calça desabotoando-a .. vou te-la e nunca mais vou soltar. Ela é minha.
Valentina
O tesão estava me consumindo, minha boceta estava pegando fogo, ele sabia exatamente onde me tocar, ele sabia exatamente como fazer eu ficar louca por ele. Gemia rouco em meu ouvido a cada movimento que Seus quadris fazia, eu quase gozei sem ao menos tirar a roupa, ele era tudo.
Lorenzo ficou e joelhos no colchão e eu fiquei em sua frente, desabotoei cada um dos botões de sua camisa e a tirei pelos ombros, Ele me olhava mordendo a boca e com a respiração pesada, lábios entre abertos. Lindo, devia ser pecado ser tão lindo. Fui com a mão até sua calça a tirando com a ajuda dele. E depois a cueca, ele estava nú, o pal dele era grande, viril, cheio de veias e a minha vontade foi de passar a língua em cada uma delas, mas me contive em apenas olhar. Lorenzo me olhava com um meio sorriso, safado.
-gosta do que ve senhorita Bongiovanni? - disse imponente, com o olhar azul que escureceu por conta da excitação.
-sim. - disse tímida... Lorenzo avançou em mim retirando a camisa e a calça. Rapidamente se desfaz do sutiã com mestria. Desceu até meus seios e pôs um em sua boca e o outro em suas mãos grandes. A sensação era de estar no céu Gemia alto sem me importar mais com nada, depois de dar atenção aos meus seios ele desceu os beijos trilhou um caminho até minha calcinha e rasgou a renda com o dente.
-eu te dou quantas quiser depois, se eu puder rasgar todas elas. - disse Lorenzo com a voz rouca e grave.
Passou a língua de uma vez na minha intimidade, tive o impulso de fechar as pernas que o mesmo abriu com os braços segurando minha bunda e puxando minha boceta ainda mais para sua boca eu estava alucinada, Meu corpo comvulcionava meu ventre apertava eu e estava por um fio de me desmanchar em sua boca. Eu sou dele, cono nunca fui de alguem, preciso dele...
-Goza na minha boca princesa, quero sentir seu mel. - ele falou falou e foi como apertar um botão eu gozei na sua boca gemendo e gritando seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Genç Kız EdebiyatıAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...