Bônus.

590 40 0
                                    


Alexia

Sei que as vezes sou dura com as pessoas mas esse é meu jeito, queiram ou não, trai o palhaço do Lorenzo por motivos maiores, motivos pelos quais me deixaram rica, mas me arrependo de te-lo perdido. Existem coisas no nosso passado que nos deixam fortes, talvez rudes, mas sinceramente, prefiro esse meu novo ''eu''. Passei por psicólogos, psiquiatras, mas ninguém me entende, todos vem com seus julgamentos prontos que aprendem em suas faculdades.

Hoje estava vendo como Lorenzo olha para aquela magricela sem peitos, ele a olha como nunca vi olhando para ninguém. Isso me incomoda, eu o quero e não vou medir esforços para que isso aconteça.

Vi quando o carro dele parou, ela estava segurando flores e ele estava com aquela cara de idiota, ele nunca foi romântico, nem mesmo comigo. Isso entre eles iria acabar rapidinho, e eu sei bem de quem vou conseguir a ajuda que quero.

Liguei para augusto pedindo para que viesse ao meu quarto, e não pestanejou, pensando que seria mais uma daquelas noites que iria satisfazê-lo, mas não. Sei bem que ele ficou interessado naquela despeitada, seria uma bela troca, ele teria o que quer e eu o mesmo. 


Augusto.

Ouço a voz de Alexia no telefone e tenho que ser sincero, eu adoro aquela boca. Subi em seu quarto e ele estava sentada na cadeira tomando chá, muito calma, o que não é de seu feitio, sempre costumava ser bipolar, estranha pra falar bem a verdade.

_Como vai Tigrão?

_ bem e você? – falei sem animo

_preciso te fazer uma proposta, na verdade você sabe que me deve favores, então, terá que fazer do mesmo jeito. – falou de seu jeito completamente persuasivo.

_Manda Alexia.

_você precisa seduzir a magricela.

_magricela?

_Valentina seu idiota, você vai fazer exatamente o que eu mandar por que você sabe que sei coisa demais sobre você.

Sem escolha alguma, concordo com seu plano maluco, e por incrível que pareça, esse plano pode funcionar.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora