Capítulo 21

699 42 0
                                    

Lorenzo

Estava disposto a contar poucas coisas para ela, e deixaria em suas mãos a escolha dela seria pensando em seu próprio bem.

_Bom, Valentina, lembra que te disse sobre meu passado?

_disse que era perigoso, sim lembro. - falou ela me olhando com bastante atenção.

_eu quero que saiba que a quero, quero te beijar, te fazer minha, você não sabe como meus pensamentos então envolvidos em você querida. Mas quero que você saiba tudo antes de me dar uma resposta concreta de ser minha. – ela me olhou com aqueles olhos grandes, como se eu acabasse de falar algo absurdo.

_isso é um pedido de namoro?

_ainda não, quero que me escute primeiro, depois disso você pode escolher em ficar ou se afastar de mim.

_você acha que é tão ruim ao ponto de me afastar de você? Eu acho que nada pode, parece um imã. - falou ela e depois tampou a boca como se não pudesse falar aquilo.

_Valentina, antes de meu pai morrer deixou muitos inimigos, desde quando era uma criança andava com segurança, e minha família também. Já sofri alguns acidentes provocados com intenção como: cortar meus freios e colocar pequenas bombas na empresa. Entende? Minha irmã já foi sequestrada e aconteceram muitas coisas nesses anos. Hoje em dia a segurança é Máxima, mas nunca posso dar segurança total a quem esta do meu lado, é como segurar um fardo que não é seu.  - contei apenas a parte mais leve, ela nem imagina como eu sou por dentro, quem sabe um dia eu conte o meu verdadeiro Eu para  Valentina

_se for isso eu não me importo Lorenzo. Sei como pode ser horrível se sentir imponente, mas é algo que podemos nos adaptar.

_Valentina, eu estou apenas te falando que não é fácil, e eu não me perdoaria se algo acontecesse a você. Estou apaixonado por esses olhos grandes e sei que não posso ficar sem sua língua esperta, mas preciso te deixar ciente de tudo... muitas coisas você só sabera depois... coisas sobre mim e meu passado podre.

_Lorenzo eu te quero, e isso não vai mudar por conta de perigos.

_existem muitas coisas que não posso te contar agora sobre mim, mas o perigo esta envolvido em tudo. Talvez EU seja o perigo...  eu sou quebrado de todas as formas, nao posso te quebrar tambem, mas sou egoísta ao ponto de te querer mesmo te colocando em risco... físico e emocional.

-Nossa.

_ E então? Qual é a sua resposta?

_não sei Lorenzo, você ainda não me fez pergunta alguma. - me olhou divertida com um meio sorriso.

_bom, então vamos combinar assim. Você vai fazer um passeio comigo amanha pela manha, e falamos sobre isso- falei pra ela, pois não podia ser assim, a quero como compromisso serio, então vamos fazer isso direito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Valentina

A noite foi tranquila, comi no quarto e peguei meu notebook mandando um e-mail para Lorenzo que disse que viria me buscar na manha seguinte. Deixou Camilli cuidando de mim.

De: Valentina Bongiovanni

Para: Lorenzo Bittencourt

Assunto: Penssativa.

Senhor Lorenzo, as horas parecem não passar sem você aqui, só pra constar os pensamentos estão em você. Pensei que passaria a noite comigo.

Logo veio a resposta dele e meu coração quase saltou.

De: Lorenzo Bittencourt

Para: Valentina Bongiovanni

Se eu dormisse com você não aguentaria a ansiedade e acabaria com todo suspense da surpresa. Estou pensando em você meu anjo, não vejo a hora de ser minha. Em pensar que você esta aqui do lado. Va dormir Valentina. Bons sonhos. Amanha estarei ai.

PS: espero seu SIM. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora