capítulo 33

380 26 0
                                    

Lorenzo

Valentina chegou do passeio um pouco distante, disse aí iria descansar no quarto. Fico me perguntando se minha mãe ou irmã abriu a boca sobre meu passado, elas não sabem nem da metade mas essa parte ja pode deixar Valentina com receio. Ela vai me deixar e eu não posso a perder, Valentina tão inocente e tão pura se tornou meu vício.

Todos nós temos nossos demônios mas os meus me atormentam todos os dias. O medo ainda é eminente, naotpor mim, mas pela minha família e agora por Valentina, sei que éegoísmo estar com ela pois, recebo ameaças a todo momento, tenho seguranças em todo lugar. Mas uma falha em meu sistema e acabou, alguém sai ferido ou sem vida.

Estou em meu escritório, me estico na cadeira e levanto, mesmo é quisesse me concentrar neste trabalho hoje, não conseguiria. As férias dos funcionários mais antigos da empresa estão bem mas os funcionários intermediários que ficaram em NY estão me dando muitas dores e cabeça.  Mas por hora está tudo resolvido.

Saio do escritório em direção ao quarto de Valentina, ver se a minha praia praia acordou,  ouço uma conversa vindo de dentro, sei que é  estupidamente infantil ouvir atrás da porta mas não me aguento. Ela está conversamdo com Camilli.

-(...) Eles estavam conversando Milli, meu coração apertou na hora, um pressentimento horrivel. Daqueles que gela a espinha. - Valentina disse em um tom amendrontado

-eu acho que você deveria falar com Lorenzo amiga, eles podem estar tramando algo...

-eu vou falar...

-mas me conta uma coisa... como vocês estão?  O que está sentindo por ele?

quando eu ia ouvir mais um pigarro soou atrás de mim. Olhei era Sara me olhando divertida.

-ouvindo atrás da porta menino levado - disse ela sussurando. Puxei ela pra dentro do meu quarto e ela me abraçou,  sinto ta.tá falta de Sara. Ela me entende.

-o que queria ouvir maninho?

-eu não sei... você contou algo pra Valentina sobre a Federal?

-não Mano, esse asunto é  seu, não temos direito. Mas acho que deve contar. Se quiser que dê certo, se realmente gosta dela você precisar a abrir meu irmão. 

-eu sei Sara, mas é extremamente difícil falar sobre isso, não quero que ela me veja como um monstro.  

-ela te ama, e eu tenho certeza que não te verá como um monstro.

Isso ficou martelando na minha cabeça durante a tarde toda. E agora minha irma vem e embaralha mais ainda mais pensamentos. Sara ficou no quarto conversando por 2 horas, disse ter amado Valentina e mamãe também. Mas quem não a ama? É difícil não ser conquistado por aquela mulher.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora