Lorenzo
Julia chegou de Paris para vir à um jantar no acampamento, trouxe ela aqui quando meu pai era vivo, a gente namorava na faculdade porem, nunca levei a diante pois Julia era apenas uma amiga, ela acabou confundindo as coisas na faculdade e eu deixei levar, era novo então não ia perder nada, ate que ela me propôs casamento, eu aceitei já sabendo que não daria certo, um ano depois nós terminamos, ela foi morar em Paris e eu segui minha vida, porem sempre mantínhamos contato, conversamos sempre que podíamos ela sempre foi uma boa amiga.
Sempre deixei claro minha relação com Ela para todos, mas esqueci de um grande detalhe, ''contar para Valentina'' foi um erro confesso. Ontem no Jantar Valentina sumiu depois de apresentar ela a Julia, olhei para o Lado e recebi vários olhares de desaprovação do Ricky, mas não achei nada demais, até me dar noção da hora e Valentina Realmente desapareceu, ciúmes talvez?... não sei, mas se assim for, não tem necessidade, ela sabe bem que não entendo bem dessa coisa de namorar, e com ela é diferente em tudo, ela eu realmente levo a serio, essa loirinha ainda vai me matar, não deixei de falar dela para Julia, contei dos meus planos com Valentina, plano de ter um futuro.
Liguei para Valentina diversas vezes ontem, mas nada de me atender, Julia me ajudou a procurar, não estava em seu quarto, em lugar nenhum, até que decidi ir para meu quarto dormir.
Acordei pela manha, bati em seu quarto, fui ate o quarto da Camilli que me atendeu com cara de poucos amigos, e disse que não sabia onde sua amiga estava.
Quase desistindo de procura-la vi uma loira linda no Jardim, com uma bandeja no colo, falando ao telefone, me aproximei e logo Valentina se desvencilhou do meu toque.
_fugindo de mim Valentina?
_não, vou subir tenho que trabalhar. – falou ela em um tom completamente proficional
_acho que já passamos dessa faze de secretaria e chefe, você não acha? Agora fale o que esta havendo, por que sumiu ontem daquela forma?
_por que você estava ocupado demais cuidando de suas velhas amizades.
Ela saiu praticamente correndo e subindo pelas escadas, então eu estava certo... era ciúmes, deixei-a pensar e fui para o escritório, ela realmente não precisava ter ciúmes por que eu quero ela, só ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
ChickLitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...