Capítulo 13

1.3K 89 0
                                    



VALENTINA BONGIOVANNI

_mentiroso – falei quando vi aquela cena e rapidamente entrei para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_mentiroso – falei quando vi aquela cena e rapidamente entrei para o meu quarto... Comecei a sentir lagrimas em meu rosto. LAGRIMAS??? Isso não pode estar acontecendo... Lagrimas por esse idiota? Só posso estar louca.

Não posso simplesmente me apaixona assim... por isso vai ser assim... profissional. Não vai passar de ''SENHOR BITTENCURT'' preciso tirar ele da cabeça.

Ligo para Camilli... preciso dela aqui. Agora. Camilli Sempre foi minha confidente, minha melhor amiga, e é pra ela que eu conto tudo.

Ela chegou no quarto do jeito dela. Gritando feito louca. Batendo na porta.

_TINA ABRE A PORTA AGORA!! POR QUE ESTAVA CHORANDO NO TELEFONE? – fala Ela gritando na porta e eu corro para abrir mandando-a ficar calada.

_não grite por favor. – digo em tom baixo.

_nossa! Olha só pra você... está precisando de sorvete – fala ela com um pote de sorvete na mão. De frutas vermelhas.

_obrigado.

_por nada, agora me conte tudo. – fala se sentando na cama. Eu me sento e começo a falar. Ficamos mais de meia hora conversando sobre o tal ''assunto''

Depois de muito tempo conversando, tomando sorvete e vendo A culpa é das estrelas. Estamos nos duas deitadas na cama de lingerie prontas para dormir. Como fazíamos quando crianças.

_você esta apaixonada.

_não estou não.

_esta sim... mais ainda tem salvação gata.

_ok... vamos dormir Camilli esta tarde.

_Ricky vai vim aqui no quarto logo cedo.

_ok. Boa noite

_boa noite maninha.

LORENZO BITTENCURT


Volto para meu quarto me deito de cueca na cama. E não consigo dormir... ela não sai da minha cabeça.... mas meu devaneio é cortado por uma gritaria vindo de fora do quarto.

_ TINA ABRE A PORTA AGORA!! POR QUE ESTAVA CHORANDO NO TELEFONE? – parece a Voz de Camilli....

Chorando? Ouço um pequeno sussurro e ouço a porta se fechar. Amanha é o primeiro dia de trabalho dela aqui no Caribe. O que faço. Agora ela me odeia, e eu odeio isso... porem e necessário. Não posso ter uma secretaria no meu pé... não depois de Alexia. Deu tudo errado... e Valentina não é diferente.

Vejo o dia amanhecer de minha cama. 7:00AM. Levanto-me e coloco minha roupa de trabalho. Vou ao escritório deixando claro para Augusto avisar a Valentina me encontrar lá. Preciso de revisão de trabalhos. Decidi ser frio, vou tratar como qualquer secretaria.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora