Bônus: #ScabanTododia - 01.

2.5K 263 91
                                    

Boa tardeeee amorecos!

Pra estrear o #ScabanTodoDia da #SemanaScaban vamos começar com POVS do Ravi?

Lembra que eu tava devendo desde aquele capítulo bônus de natal um ponto de vista da briga deles?

Tcharaaammmm! Finalmente está aqui! Junto com alguns outros mais pedacinhos no ponto de vista dele!

Espero que curtam!

Boa leitura ❤️

***
Pra se situar:

01: Eu amava uma Hayley irreal. •••• Capítulo 24: Passar bem, príncipe.

02: E eu que julgava os pervertidos... •••• Capítulo 30: Deu tudo muito errado.

• 03: Você me socou! •••• Capítulo 32: Você soca como uma moça, Hayley.

04: Acho que era tudo sintoma de um infarto. •••• Capítulo 33: Em Scaban as coisas são ácidas. Parte II.

***

01: Eu amava uma Hayley irreal.

Não conseguia mais segurar minha raiva. Minha frustração. Tudo. Tudo estava emaranhado. Embolado. Era tudo um nó. Minha cabeça. Meus sentimentos. Minhas ações. Eu apenas nao entendia. Não entendia porque ela tinha mentido. Não entendia porque aquilo acabava comigo.

Minha família tinha morrido por nada? Pra distrair eles? Diabos! Eu não sabia nem o que isso significava!

- Ravi, espera... - escutei-a pedir. Seus passos firmes e ao mesmo tempo delicados me deixaram com mais raiva ainda. Continuei a caminhar, o mais rápido possível. Não queria ouvi-la. Não queria nada dela. Não agora. Eu precisava pensar.

Precisava que ela me deixasse pensar!

Tentei me manter focado no meu caminho, mas assim que percebi, ela havia se metido na minha frente, buscando meu olhar de forma desesperada.

Não tinha outra alternativa senão encara-la de volta.

- Eu posso te explicar, tudo. - começou a dizer, ofegante.

Respirei fundo, controlando a vontade de passar por cima dela e sair dali.

- Me explicar como você mentiu para mim? - perguntei, tentando não ser grosso. Eu não queria ser grosso. Eu só queria pensar! Eu queria ficar sozinho! Diabos!

- Te explicar como foi que aconteceu. - sua voz doce me fez engolir a seco. Por que ela tinha mentido?

- Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra que saia da sua boca. - fui sincero. Eu não queria. Eu não queria mais vê-la. Não naquele momento.

- Ravi...

- Eu estou falando sério, Hayley. - cortei-a, fechando os olhos. - Saia da minha frente antes que eu faça alguma besteira.

Scaban [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora