• Ravi.
- Abra seus olhos, Hayley – ordenei, sentindo minhas mãos tremerem ao tocarem seu rosto gélido. O que diabos havia acontecido? Estava em pânico. Não conseguia respirar. – Hayley... – abaixei meu rosto, confuso, ao perceber que ela estava completamente imóvel. Céus! Isso não podia ser bom. Isso não era nada bom! Socorro.
Respirei fundo, deitando logo em seguida minha cabeça em seu peito, tentando sentir as batidas de seu coração. Torcendo para que ela estivesse ali, funcionando. Mas não ouvi nada.
Rosa também estava ali. Caída, desacordada mais à frente, mas ao julgar pelos seus olhos frios e bem abertos, já estava morta há tempos. Céus...
– Hayley, acorde agora! Por favor... – balancei-a pelos ombros, sem ao menos entender o que tentava fazer, tentando esquecer Rosa, pensando ao mesmo tempo em Hayley e em Bela. O quanto aquilo a magoaria, o quanto a machucaria. Diabos! Estava sendo movido pela adrenalina, não conseguia nem mais pensar! Minhas mãos estavam duras e minha respiração falhada.
Hayley havia despencado no chão no momento exato em que eu havia adentrado aquela matagal em que ela estava. Eu ao menos entendia o que a tinha atingido. Só podia ser magia. O que era um péssimo sinal.
Respirei fundo, levando uma das minhas mãos tremidas ao seu pulso. Devia estar pulsando ali. Mas não estava! Céus! Ela não estava respirando! Seu coração estava parado mesmo! Precisava reanima-la, precisava...
- Ela não vai acordar assim – escutei alguém anunciar, com a voz embargada de dor. Voltei meu olhar rapidamente na direção do som, dando de cara com o bruxo Salen. Não tive reação alguma além de encara-lo com raiva.
- O que você fez com ela? – perguntei, em um grito, assustando-me ao ouvir um barulho animalesco sair da boca de Hayley quase em uníssono com a minha completamente diferente frase.
Voltei minha cabeça então, imediatamente, assustado, mais uma vez em sua direção, dando de cara com seus olhos. Abertos. Tive que me segurar para não entrar em pânico. O que diabos estava acontecendo?
Ela estava acordada novamente, deitada com o cabelo formando ondas atras de seu rosto, o peito subindo e descendo em um ritmo frenético.
Ela encarava o nada, parecendo completamente aérea. Nao sabia se estava realmente acordada. Era macabro observar seus olhos claros fixos no infinito, sem nenhum destino específico. Não entendia nada. Não sabia nada, só que ela não estava nada, nada bem.
Agachei-me mais uma vez, prestando total atenção nela, assustado. Seu peito subia e descia tão rapidamente que eu temia que ela se engasgasse.
- Hayley? – chamei-a, nervoso, levando receoso uma das minhas mãos a sua cabeça, no intuito de levanta-la e de ajuda-la a acordar daquela transe na qual parecia estar imersa, mas assim que toquei o mais delicadamente possível seu rosto, ela prendeu a respiração, arregalando os olhos. Tirei minha mão dali, por instinto, a tempo de enxerga-lá despertar, e levar imediatamente uma das mãos a barriga, gemendo de forma animalesca logo em seguida. Foi aí que ela se contorceu e que eu entrei mais uma vez em pânico.
- Hayley. Hayley – toquei seu rosto sem pensar muito, sentindo sua testa mais quente que o normal. Mais quente que o necessário. Ela estava com febre? Franzi minha testa. – Hayley? Hayley? Você consegue me ouvir? Sou eu, Ravi – cheguei bem próximo, acariciando seu cabelo, desesperado, ela pareceu sentir meu toque, gemendo de dor antes de sussurrar alguma coisa. Não entendi de primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scaban [Completo]
Fantasy[História concluída] [Não revisada] Se minha vida é miserável? Bom, tire suas próprias conclusões, mas eu me defendo dizendo que não tive escolha (por mais que eu tenha tido). Todo mundo sabe que uma grande realização sempre vem com um preço maior...