Agradecimentos.

1.3K 150 82
                                    

Bom, gente, nunca escrevi um capítulo de agradecimentos justamente porque nunca terminei história alguma, então já começo me desculpando se de alguma forma eu escrever algumas coisas sem sentido e melodramáticas e tals hahaha...

Mas bom, há uma parte que eu não poderia errar não é mesmo? Eu não poderia errar ao começar a agradecer a Janri26, HellyAlmeida, NatyPeev, afrodytt, Nathy_Allves, FanyVilete, LoLaVity, nathy_Marques, lyandramaria, thayssa-silva13, Lia_Cruz__, LucieleFerreira8, AnnaWolker, dspana, MayInNeverland, beatrizeduarda18294, sofyakatia5, ChayFroes, _Madduh, Brenda_Sampaio02, anabattista, kehdraul, ClaudiaBoldrin, Yasmin_Sr, karolyn2014 , Mahbolinho e @Always2609 cada comentário que fizeram, me cobrando para continuar, me xingando por causa da demora kkk, respondendo a minha perguntinha bônus e me alegrando com cada coisa positiva e critica construtiva. além de claro, todos aqueles que comentaram e alegraram a minha vida e que eu não marquei ali porque senão seria um capítulo enorme de agradecimento kkkk.

Muito obrigada também as minhas amigas Naalua e isa_blood que sempre me incentivaram e me ajudaram com a história.

Muito obrigada por cada votinho e muito obrigada por todos aqueles que chegaram agora de paraquedas e que estão começando a história que eu não poderia marcar aqui por falta de espaço, o que alias é outro ponto que eu preciso agradecer. Graças a vocês Scaban atingiu 100k leituras e 10k votinhos; graças a vocês ficamos nos Top 10 de Fantasia por várias vezes seguidas e graças a vocês minha história atingiu o perfil de tantas pessoas! Eu me sinto tão honrada, e tão feliz por ter conseguido completar essa história, e foi tudo graças a vocês! Portanto, muito obrigada!

Muito obrigada por todos que não abandonaram essa loucura no meio e obrigada por cada estrelinha. Muito obrigada por tudo, meus anjos!

Um agradecimento especial a Deus, a minha família e um abraço e um beijo em cada um de vocês.

Obrigada mesmo por me aturarem! Espero vocês nas próximas aventuras.

Hayley, Drago, Ravi e Amélia vão sentir falta de vocês :)

Big beijo, Bely (ou Bia, pra quem leu no meu perfil hihi ^-^)

_____

## perguntinha bônus final (porque não podia faltar, não é mesmo?)

---> Qual seu personagem preferido? hahaha, não deixem de comentar, hein?

Beijos, chamegos, até os comentário.  ♥

Scaban [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora