Bônus: #ScabanTodoDia - 02

2.3K 254 106
                                    

Hoje nós teremos um especial Salen e Amélia! Com fragmentos do primeiro encontro, da primeira decepção e de um spoiler agora do presente além de fofuras...ou babaquicess kkkk !!

Espero que gostem e que me perdoem a demora pra postar, é que por ser páscoa, eu fiquei com a minha família e não conseguia terminar o cap nunca! Que foi completamente inédito! Deu trabalho, mas valeu a pena.

Espero que curtam.

PS: ler no ritmo da música fica massa hehe. (Não deixe de conferir a música nas imagens ali em cima)

Boa leitura, Bely. ❤️.

***

Primeiro encontro:

- Meu nome é Salen. - segurou minha mão, roçando suas luvas em meus dedos, e logo em seguida, a levou até a boca, beijando-a delicadamente.

Sorri, sem jeito. Aqui era muito comum as pessoas tratarem os outros de maneira tão cordial. Ainda estava me acostumando com aquilo.

- E qual é o seu nome, querida...?

- Amélia. - respondi de imediato, assim que nossas mãos se desvencilharam e eu me permiti encarar seus belos cabelos dourados refletirem a luz da fogueira. Céus. Ele era tão lindo!

- Que lindo nome! - exclamou, me encarando com um sorriso torto.

Seus lábios rosados e seus dentes perfeitos me tiraram a atenção por uns segundos.

- Obrigada. - respondi, finalmente acordando da transe.

Não desviei o olhar do seu, ele fez o mesmo.

Segundos se passaram com um silêncio constrangedor tomando conta, até que finalmente Salen resolveu corta-lo.

- Você não esta com frio? - perguntou, cordialmente. Assenti com a cabeça, sorrindo fraco.

- Achei que a fogueira seria suficiente para aquecer uma noite gélida. - arrisquei dizer, puxando a manga de meu casaco. Salen sorriu, galanteador.

- Creio que esteja congelando apenas com esse casaco. - disse, sorrindo, desviando o olhar e puxando rapidamente seu próprio casaco. - Tome, me permita...

- Não, não! Não precisa... - tentei impedi-lo de retirar o seu agasalho, mas já era tarde.

Ele já o tinha em mãos.

- Eu insisto, Amélia. - disse, levantando o pedaço de tecido e o abrindo completamente. - Me permite? - perguntou, me encarando.

Ele queria colocar o casaco em mim.

Não neguei.

- Sim, claro... - comecei, me virando de costas, sentindo logo em seguida o peso do tecido em meus ombros.

O calor do pano me esquentou instantaneamente, mas ao mesmo tempo, me fez arrepiar.

Senti os dedos cobertos pela luva de Salen roçarem em meu pescoço sutilmente. Aquilo foi o suficiente para me fazer prender a respiração.

- Espero que se sinta mais confortável agora. - soltou, assim que finalmente eu coloquei meus braços dentro dos buracos certos, me virando para encarar mais uma vez aquele sujeito encantador.

Scaban [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora