Capítulo 34 - Eu só queria sumir. (#ScabanTodoDia - 04)

2.6K 272 171
                                    

Boa noite! Hoje teremos capítulo mesmo galerêê! Espero que gostem!

Boa leitura, Bely ❤️

***

- Ele não está demorando muito? - perguntei mais uma vez, encarando Drago. Ele apenas bufou em resposta. - O que foi? - questionei, confusa, apoiando meu queixo em meu joelho.

- Essa é a décima vez que você me pergunta isso em menos de uma hora. - respondeu, sem paciência.

Desviei o olhar.

Ele estava certo. Infelizmente ele estava certo. Provavelmente essa não era a décima vez que eu perguntava, mas sim a vigésima. Devia parar com aquilo, já devia estar mais do que maçante.

- Desculpa, é que eu estou...

- Preocupada. - me cortou, arrancando algumas florzinhas que estavam ao lado de sua panturrilha, já curada magicamente. - Você também já disse isso. - completou finalmente, voltando a me encarar. - Ele vai voltar, Hayley.

- Como você sabe disso? - perguntei, me arrependendo logo em seguida. Eu estava perguntando de Ravi para ele desde que o tal ex príncipe havia saído para buscar Kioto e Jop, há mais ou menos uma hora. Drago não devia ter mais paciência para aquilo. Deus, ele tinha socado a cara de Ravi! Provavelmente não estava com as melhores impressões sobre ele na cabeça. E eu também não estava ajudando. - Quer saber? Esquece... - me corrigi, levantando minha cabeça finalmente. - Se ele tiver ido embora mais uma vez, que vá.

Drago riu, curiosamente, jogando finalmente as pequenas florzinhas para longe. Encarei sua movimentação sem entender.

- Qual a graça? - perguntei, confusa. Ele me encarou, sorrindo, antes de finalmente responder.

- Você é uma péssima atriz. - soltou, cruzando os braços.

- Como assim? - questionei mais uma vez, juntando as sobrancelhas.

- Você se importa sim, linda. - fez uma pausa. - É óbvio que você se importa.

- É claro que eu me importo, assim como eu me importaria se você sumisse dessa forma. - me defendi, inutilmente.

- É diferente, Hayley.

- Você acha que eu não me importo com você, é isso? - perguntei, cruzando os braços e o encarando.

- Eu sei que você se importa comigo. - foi sua vez de se defender. - Mas não sou cego, muito menos surdo. - fez uma pausa. - Está na cara que com Ravi é diferente.

Fiquei sem saber o que dizer. Era sim diferente. Mas admitir aquilo parecia errado. Drago era meu amigo.

- Drago...é claro que não...

- Você o ama, não o ama? - perguntou, de uma vez só, cortando minha frase pela metade. Engoli a seco.

Era estranho receber esse tipo de pergunta. Por Deus, por que as pessoas insistiam em perguntar sobre meus sentimentos por Ravi? Aquilo era pessoal!

- Seu silêncio e sua cara de paisagem foram as melhores respostas. - disse, sorrindo. Mordi os lábios, desviando meu olhar, constrangida. Era estranho aquilo tudo. Toda aquela conversa. Ravi... - Hayley? - me chamou, voltei a encara-lo. - Não precisa ficar com vergonha...

Scaban [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora