Livro novo!!

1.1K 82 21
                                    

Para todos os meus queridos leitores de Scaban, venho finalmente anunciar que estou publicando um livro novo aqui no Wattpad!!! 

Apresento-lhes, Os Quatro Frios Ventos de Inverno (nome longo pra contrastar com o curtinho de Scaban hahah ♥)

Essa história está sendo escrita há bastante tempo e eu estou muito animada para compartilhá-la com vocês. Por isso estou vindo aqui fazer esse convite e essa propaganda de mim mesma hahah. A história já está disponível para ser adicionada na minha biblioteca no meu perfil, e começará a ser publicada a partir do dia 5 de Março (05/03/2018). 

Seria muito importante e emocionante para mim ver a carinha de vocês por lá e ter a companhia desses melhores leitores mais uma vez. É difícil começar uma história nova, por isso conto com a ajuda de vocês para fazê-la engrenar. 

Os quatro frios ventos de inverno é uma ficção fantasiosa. Assista o teaser aqui embaixo ou na própria história (disponibilizada no meu perfil e nesse link: https://www.wattpad.com/story/110040475-os-quatro-frios-ventos-de-inverno)

Espero que se interessem ♥. Deem uma passadinha lá ;)

Obrigada pela atenção. 

Vocês ainda tem Scaban na biblioteca? kkk.

To morrendo de saudade. 

Saudades HayVi, Samélia, Draguinho, Kioto... ♥♥

Bora conversar? Manda um comentário aqui. 

Big beijooo, Bely ♥

Scaban [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora