Amores, olá! Como vocês estão?
Então, vim avisa-los nesse capítulo que como Scaban já está no final, bem final mesmo (acredito que no máximo teremos mais dois capítulos 😭), vou começar a revisa-lo e com revisa-lo quero dizer, apagar pontas soltas e coisas sem sentidos que eu escrevi. (Kkk, bem eu)
Porque como vocês sabem, eu sou muito atrapalhada e indecisa e mudei a história vezes de mais para manter a coerência sempre. Então, pretendo arrumar isso.
Portanto, se você começou Scaban agora, principalmente, gostaria de deixar claro que cortarei sim algumas partes sem importância e modificarei outras, para manter a coerência e corrigir alguns erros gramaticais.
Entendam, por favor, que eu comecei a escrever Scaban muito novinha (não que eu seja muito velha agora) e que minha escrita mudou muito de lá para cá. Então, muitas coisas do começo me desagradam e eu pretendo limpar o livro, enxuga-lo, e deixá-lo mais bonitinho.
De forma alguma atrapalharei a leitura de vocês. Vou tentar revisar bem devagar para dar tempo de todos lerem nessa versão ainda. E não achem, por favor, que eu vou escrever uma nova história. Não! Só vou ajeita-lá, editá-la, para que ela fique do jeitinho que eu quero. Ok?
Muito obrigada por lerem Scaban, mesmo! E muito obrigada por me darem uma chance de mostrar o que eu amo fazer. É tão satisfatório saber que de alguma forma eu consigo agradar e entreter vocês. Muito obrigada por me darem essa oportunidade! E obrigada por lerem esse aviso hahahh.
Big beijo! Vejo vocês no próximo capítulo.
Com amor, Bely ❤️Edit: a revisão foi cancelada por tempo indeterminado. Peço desculpas então pelos múltiplos erros que cometi com essa história! Espero que possam abafar todas as coisinhas e de alguma forma, aproveitar. Beijinhos, Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scaban [Completo]
Fantasía[História concluída] [Não revisada] Se minha vida é miserável? Bom, tire suas próprias conclusões, mas eu me defendo dizendo que não tive escolha (por mais que eu tenha tido). Todo mundo sabe que uma grande realização sempre vem com um preço maior...