Capítulo 1

18 2 0
                                    

Porque não começas tu? -Pergunta niall

-oh! É só porque sou sempre eu a começar..

Os meus pensamentos são uma bolsa de mulher; ou então pior. Estão completamente misturados e baralhados.

Sou a Margarida e tenho 17 anos. Tenho um grupo de amigos a uns 7 anos. Tudo começou quando o Harry deixou cair o sumo de laranja e maça sobre o meu vestido que tinha sido feito á mão pela minha avó.

Sempre tive uma pequena paixão de adolescente por ele.

No lado esquerdo do sofá está a mary e ao seu lado a beatriz.

Estamos a jogar um jogo que para ser sincera eu não sei qual é.

-Porque não começa o louis ele nunca joga. -Diz liam.

Estamos todos sentados no chão do meu quarto. Está frio então decido; acabar com isto e pedir a eles para dormir-mos.

Hoje é o dia de dormir na minha casa. Hoje é sexta e é quase meia noite; falta poucos minutos. Cada dia da semana é uma noite diferente em um sitio diferente. Somos amigos a muitos anos e os nossos pais são todos amigos.

-E que tal irmos dormir? - digo; e reparo que o harry não tira os olhos da minha mão a colocar um fio de cabelo atras da minha orelha

-AHAHA! Fraquinhas! Ainda é tão cedo! - Diz a beatriz num tom no qual não gostei.

-Bem eu também..ah... estou cansado..eu acho -O Harry diz a gaguechar muito.

Todos se levantam do chão chatiados porque queriam ficar até mais tarde a jogar e a gozar com alguém. O que mais gostam de fazer e ligar a pessoas desconhecidas e dizer que são alguém muito importante.

Vejo o Harry a sair do quarto; sem dizer nada a ninguem.Decido ir atras dele; a sair do meu pequeno quarto; e andar pelo corredor pequeno e azul claro; passando pela porta do quarto da minha mãe no qual me vem muitas lembranças.

Abro a porta da casa de banho e vejo o harry de boxeres a escovar o seu cabelo comprido; com a minha escova posso dizer que o seu cabelo esta quase do tamanho do meu. Não digo nada ; e fico a observar a maneira que ele escova o seu cabelo meio encaracolado meio liso e o amarra num pequeno coque ao cima da sua cabeça.

Derrepente o seu olhos que neste momento estão azul; observa me no redondo e pequeno espelho que está colado a parede.

Fico sem palavras e fecho a porta e começo a correr para o quarto. Pelo o que vejo todos ja dormem. Não há um sitio marcado. Todos estão juntos porque faz muito frio.

Eu tento passar por eles sem os pisar ou magoar e vou para debaixo dos lenções; que a minha avó me deu no meu aniversário de 16 anos; o ano passado

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now