Capítulo 8

4 1 0
                                    

-Bem ; lembras te daquela festa que tanto dizes ter mudado a nossa amizade? - ele diz

-SIM

-É que quando sais te com o phillips..

-Aquele que deste um soco? Interrompo

-Não me interrompas por favor; e ouve o que eu tenho para te dizer e ninguém neste grupo de merda e capaz de te dizer! -Ele diz zangado

-Está bem! -Digo nervosa e com medo ; de certa forma eu já sabia o que ele ia me dizer só que não podia lhe perguntar se era aquilo que eu estava a pensar ; e se não disse? Ele iriq perguntar e perguntar e perguntar até eu acabar por ser obrigada a dizer o que era

-Bem tu confias te na pessoa errada quando contas te o que tinha acontecido com o teu pai.

O...QUE..O..que estás a falar Harry?

-Tu sabes o que o teu pai fez a tua mãe e a tua prima a um ano atrás. -Ele diz enquanto tenta se chegar perto de mim mas eu afasto me a chorar; e arrependida de ter usado aquele vestido a 7 anos e de ter desculpado o Harry e o seu grupinho de amigos que no futuro foram como irmãos para mim e que no qual eu sempre confiei Bem; Como e que a Beatriz foi capaz de dizer a todos o que o meu pai tinha feito a minha prima e a minha mãe; porque que ela fez isto porque?

-Margarida não te afaste por favor e ouve me! Ouve eu quero te ajudar; quero te fazer esquecer o que se passou naquele dia; bem naquela semana eu queria tanto que nada disto tive se acontecido e que ela não tive seaberro a boca a frente de todos naquela maldita festa.

O QUE? Ela disse a frente de todos? PORQUE HARRY?-Grito enquanto as lágrimas se apoderam se dos meu olhos e das minhas bochechas vermelhas cor de cereja.

-Vamos esquecer isto; afinal vamos arranchar a nossa amizade; eu não consigo viver sem ti ; Quer dizer ah... Nós não conseguimos.-ele diz calmamente.

-Harry estás a gozar comigo? Como consegues olhar na minha cara; sabendo tudo o que aconteceu; aliás como e que eu consigo olhar na tua cara!

-Desculpa Margarida da eu não q.. -Ele começa mas eu interrompo.

-CALA TE TU NÃO QUERIAS? Claro que querias; deves ter te divertido muito com isto! Sai daqui Harry; SAI! -Digo a gritar e a chorar.

-Não te vou deixar sozinha Margarida- Ele diz destemido

-OK! NAO SAIS! -Digo enquanto me levanto e saiu do quarto em passo apressado.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now