-Desculpa! Eu não te queria magoar. -ele diz enquanto se aproxima de mim e limpa as minhas lágrimas com os seus dedos polegares.
-Está tudo bem; por mais que eu não queira tu tens razão.
-Oh. Bem queres ver um filme?
De repente alguém bate a porta. Bem deve ser o homemda pizza. O Harry levanta se do sofá e corre até a mesa para pegar a sua carteira.
-Não Harry eu pago.
-Xiu.
-Boa tarde foi aqui que pediram piz.. - O homem começa mas o Harry pega nas coca colas e nas pizzas enquanto da o dinheiro e fecha a porta na cara do homem.
-Harry. És rude.
-EU ODEIO AQUELES HOMENS MEU DEUS DO CEU.
-Entendo te.
Ele leva as bebidas e as pizzas até a mesa de estar da sala e colacas as.
-Harry não..nós assim.vamos fazer sujeira.
-Eu limpo. Tem calma.
A forma como ele olha para mim enquanto coloca uma fatia de pizza na sua linda boca me da arrepios. MUITOS ARREPIOS.
-Não comes?
-Eu..eu vou já vou primeiro ao quarto.
Subo as escadas a correr e entro no quarto fechando a porta o mais rápido possivel.
-Tenho que descer vamos lá acalma te é só o Harry. O Harry. -Repito muitas vezes sozinha para o espelho.
Vou ate ao armário e coloco uma camisola rosa e umas calças de ganga pretas rasgadas no joelhos e no bolso direto. Que o Louis vez.. Ainda me lembro. Foi mo dia 22 na visita de estudo quando o Louis vinha a correr na minha direção e caiu agarrando no meu bolso e rasgando-o. Ele quiz comprar umas novas mas fiquei na boa.
-MARGARIDA. - oiço o Harry gritar da sala. Coloco os meus chinelos pretos de quarto e vou a correr para a sala.
-Sim? O que se passa?
-Nada é so que.. Se não vieres comer eu como tudo.
-Bem não tenho fome.
-Porque dizes isso? Tu tens que comer. Não me digas que nadas com as coisas de não comer outravez.- ele diz relembrando-me de tudo.
-Harry não é só que eu não quero comer.
-COME. -ele grita.
Vou ate ao sofá e sento me. Olho para as minhas coxas que na minha cabeça parecem melancias e pego numa fatia.