Capítulo 4

7 1 0
                                    

Quando chegamos ao quarto o Louis vai para o pé da janela do meu quarto; e passa a manga da camisa branca nos seus olhos castanhos cor de avelã. Vou até ele e pego nos seus ombros para o virar de frente para mim; para me encarar; mesmo que eu saiba que não é isso que ele quer. Eu sei que o Louis é rapaz; e qualquer rapaz não gosta que alguém o veja chorar. Quando ele me encara vejo a tristeza nos seus olhos e ele abraça me. No seu abraço ouço um pequeno soluço de choro e sinto as suas lágrimas no meu ombro despido;porque deixei o casaco em cima da mesa da sala onde a minha mãe costuma colocar umas flores ou revistas.

-Ei. Não fiques assim tudo se irá resolver. -digo enquanto limpo as suas lágrimas.

-É que.. a Mary..bem não sei se devo..te dizer.- o Louis diz ainda soluçando.

-Está tudo bem eu sei ela falou comigo. -minto lhe; porque a Mary não me quis dizes nada. Isso deixou me curiosa mas não o quero preocupar. Talvez depois lhe diga que afinal não sei.

Não entendo o porque de a Mary entrar nesta conversa. O que será que se passou? E porque que eu não posso saber?

-Bem vamos lá para baixo? Não quero que pensem coisas; sobre nós estarmos aqui. -O Louis diz me enquanto limpa as suas lágrimas que estão a escorrer da sua bochecha.

-Se fosse ligar a tudo o que dizem; já sabes o que tinha acontecido ahah. -Digo lhe para o animar e a minha missão de o fazer sorrir foi bem concluida.

Vou até á porta e estendo o meu braço direito para ele me dar a mão e irmos lá para baixo felizes e sem ninguém perceber o que se tinha passado naquela meia hora.Ele vem ate mim; e pega na minha mão enquanto dá um grande sorriso. Descemos as escadas e reparamos que o Harry o Liam a Mary e a Beatriz já tinham ido sem nós. O que por um lado me deixou aliviada.Eu já sabia que ia aver comentário parvos ou perguntas que até podiam fazer senrido; mas sei que o Louis não queria nada ter que responder.

Ele encolhe os ombros e ri; e damos um sorriso verdadeiro; eu vejo nos seus olhos o quanto ele está aliviado por não ter que se fechar num carro quando eles e com o Liam a conduzir e a por músicas; de uma boyband muito conhecida; que o Liam adora; e pede sempre no aniversário cds ou posteres deles o que faz o Harry gozar muito com ele.

Acabamos por nos deitar no sofá e adormercer; antes que eles cheguem e gozem com o facto de eu estar descalça e ter um pé muito pequeno. O que é motivo de gozo a uns 6anos.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now