*Margarida*
-O que? Que raio estás ai a falar.? -ele pergunta enquanto me encara.
-Secalhar porque estraguei tudo com a tua irmã.
-Esquece ela. Ela ia sair hoje com o novo namorado. E o meu pai vai ter com o meu tio. Então vamos estar só eu tu e o Louis.
-E a tua mãe?
-Ela disse que ia sair com umas amigas. Sabes "amigas."
-Oh.
-Vamos? -ele diz esticando a sua mão para mim. Amo quando ele o faz.
-Então é..será que me.. Sei lá uma.. Bem um beijinho? -ele diz atrapalhando enquanto mexe no seu cabelo ainda comprido. Espero que ele não o corte como disse a uns dias.
ELE QUER UM BEIJO? MEU? O MERDA QUE PORRA FAÇO. E SE TIVER MAU ALITO? OU SEI NÃO SOUBER BEIJAR COMO ELE SABE. QUE CARALHOS.
-Não penses muito ok? -ele diz e logo de seguida me beija. Um beijo curto pois estamos na porta da sua casa mas que por mais curto que seja é tipo maravilho. Épico é a palavra certa para este sentimento.
-Então rapariga já não te via a anos. -O Louis diz me abraçando. Como se não me visse a anos.
-Vai te fuder Louis. -Digo lhe enquanto dou um pequeno soco no seu braço direto perto da grande janela da sala da família styles.
-Bem vamos comer? Tenho fome. -O Harry diz enquanto descalça as suas botas pretas com um pouco de salto.
MARAVILHOSO O SEU PÉ
Chegamos à cozinha e o Louis faz uma cara estranha.
-Louis estás a te sentir bem?-perguto externamente preocupada com a sua aparência pálida.
-Bem eu estava até o Harry se descalçar.-ele diz enquanto se senta na cadeira e se ri.
-Ah engraçadinho. Cheira mal é?-ele diz enquanto retira algumas sandes já feitas do frigorífico. OBRIGADO MAE DO HARRY POR JA TER FEITO ISTO.
-Bem cheira horrivelmente mal sabes.
-Culpa a Margarida. -ele diz. Mas logo de seguida de arrepende olhando para mim e fazendo uma cara estranhamente estranhada e engraçada até.
-MARGARIDA NA TUA CARA.-O Louis grita fazendo me levantar de susto e esfregar as minhas mãos no meu rosto.
-O QUE LOUIS O QUE? HAM O QUE. -Digo assustada.
-Uma borbulha ahahah- ele diz apontando para a minha cara fazendo o Harry rir também.
-Afs vocês dois também. Vão se fuder. -digo saindo da cozinha chateada com o comportamente infantil deles.
Enquanto ainda me encontro na porta o Harry pega na minha cintura me virando para ele e me beija. O que faz toda a raiva passar em segundos.
-ELAHH! É OFICIAL? -Oiço o Louis gritar perto do frigorífico.
Afasto o Harry por ouvir as palavras do Louis e saio da cozinha o mais rápido que consigo; caindo no 4 degrau das escadas.