Capítulo 49

3 2 1
                                    

Subo as escadas para ver o que se passa e vejo o Harry a bater na porta e a gritar

-Harry?

-SAI DAQUI. -Ele grita para mim.

Olho para ele e começo a descer as escadas com as lágrimas nos olhos. Ate que oiço as botas do Harry a bater na madeira das escadas.

-DESCULPA! ESPERA! -ele grita enquanto corro pelas escadas que cada vez parecem ter mais degraus.

-MARGARIDA -ele grita me fazendo parar. Como se as palavras dele me colam sem os pés ao chão.

Ele corre mais rápido para me alcançar e fica num degrau atrás de mim.

-É ASSIM QUE QUERES QUE FIQUE TUDO BEM HARRY? PORRA VAI TE FUDER MESMO. ESTÁ TUDO DEMASIADO COMPLICADO. -grito chorando.

O Harry começa a falar até que levanta o seu braço para o seu cabelo e vejo cortes no seu braço.

Mal oiço o que ele diz e subo o degrau e pego no sei braço com cicatrizes.

-O que é isto? -digo agarrando no seu braço.

-Na..da. Não e nada já disse.-ele diz retirando o seu braço da minha mão.

-Tu cortas te Harry? -pergunto volta do a agarrar no seu braço.

-PORQUÊ? ESTÁS PREOCUPADA COMO TODOS ESTÃO? QUERES SABER? VAI EMBORA POR FAVOR. -ele diz subindo as escadas.

Paro nas escadas para tentar pensar no que fazer. Ate bater com as mãos na minha cabeça; chorar e gritar.

-FODA SE.-grito.

Subo as escadas para alcançar o quarto do Harry. Que está trancado.

Bato na porta chamando pelo seu nome sem parar. Quero que ele fique bem porra.

-HARRY POR FAVOR ABRE.-grito.

Quando começo a desistir; decido sentar ao lado da porta do seu quarto. Não consigo sentir os meus olhos de tanto chorar. Levanto a minha blusa e vejo o que o Harry sente. Vejo as minhas cicatrizes. Idênticas às do Harry. Olho para elas para me lembrar da estupidez que fiz.

Levanto me e vou até a porta novamente.

-HARRY! -grito.

Ele vem até a porta e abre; ficando parado longw de mim. Mesmo assim sinto a sua respiração rápidae os seus sulosos. Vejo que esteve a chorar então dou um passo grande para o alcançar e abraço-o. Um abraço forte.

Ele afasta se de mim e senta se na cama. Sigo-o sentando me ao seu lado. Acabo por cair com as costas na cama na mesma altura que ele. Acabamos deitados a olhar para o teto. A sua mão caminha pela cama para alcançar a minha. Quando encontra agarra-a e aperta-a.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now