Capítulo 5

12 1 0
                                    


-Bem parece que adormeceram! –Diz o Harry com uma cara zangada enquanto coça a palma da sua mão esqueda.

Mas porque raio ele esta assim, pensei que ele fosse gozar com o facto de eu estar sem os sapatos e as meias e os meu pes serem, pelo o que ele diz 'Pés de bébé', o que me faz rir muito.

-vocés foram embora sem nós, e acabamos por adormecer.. –Digo num tom roco por ter acabado de acordar com a Mary a rir alto para o Liam.

-É, fizeram bem, ao menos não tiveram 2 horas de viagem a ouvir o raio daquela banda que o Liam gosta tanto, mais valia ter ficado com vocés a dormir, Já ontem acordas te me quando começas te a correr pelo quarto. – A Beatriz diz num tom grosseiro.

Não acredito que ele me ouvir a correr, e que acabou de dizer aquilo a frente de todos, mas sobre tudo do Harry, ela sabia muito bem o porque de eu ter corrido, por isso e que me está a envergonhar a frente de todos, e está a conseguir.

O Harry senta se no sofá da ponta do lado esquedo, perto da janela mais pequena que tenho em casa, e pega no seu novo telemóvel que está no seu bolso das calças de ganga pretas justas e um pouco gastas e rasgadas nos joelhos.

Então, parece que alguém vez uma boa ação, para ter um novo telemóvel! Ahaha –Diz a Mary enquanto passa a sua mão pelo cabelo do Harry, o que lhe dá muita raiva, e eu sei bem disso, descobri na festa de final de ano quando o phillips lhe tirou o seu coque que na altura não estava tão a cima da cabeça, como ele custama usar. O Harry deu lhe um soco e disse lhe que se ele volta se a tocar no sue cabelo ia a ver problemas, o que fez com que ele nunca mais fala se connosco e muda se de escola. Mas ele teria que mudar de qualquer da maneiras porque a sua mãe era professoa da nossa escola e não lhe podia dar aulas por ser ua mãe.

O Harry levanta se do sofá e faz uma cara de zangado e sai da sala de estar e vai para a casa de banho arranchar o seu perfeito cabelo, os seus olhos estavam verdes mas tambem um pouco cinzento. Já pensei que talvez o seus olhos muda-sem a medida do seu humor, mas pelo o que o google diz isso não tem nada, por isso já tirei essa ideia da minha cabeça.

Então não vais ter com o teu amor Margarida? Ahah –Diz a Mary num tom de gozo enquanto ligo a tv e o dvd para assistir mos o tal filme que tanto esperam, vai se lá saber porque.

-Para Mary, deixa a em paz! –diz o Louis zangado.

Admito que não estava a espera que ele disse se isso, não estava a esperar que me defende se, não é que ele não o tenha feito já, aliás ele já me defendeu muitas vezes, e sou grata por isso!

-EI Louis, nem tentes falar assim comigo! -ela diz


AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now