Capítulo 40

4 2 0
                                    

Dormimos muito. Não sei que horas são. Só sei que tenho dores horríveis no meu pescoço e costas; por ter dormido no peito que por muito fofo que sejas magoa.

-Hey. -oiço alguém dizer na porta.

-MARY! -Grito ao vê -la na porta me encarando.

Ela corre e salta para cima da cama me abraçando fortemente.

-Que saudades minha cabritinha.-Ela diz chorando.

-É mesmo. Como tem sido as coisas com tudo isto. -pergunto enquanto ela se deita cima das minhas pernas encarando o teto branco.

-Digamos que não está como eu queria.

-Oh? É os teus pais? -pergunto me lembrando de todo o que a minha mãe disse .

-É!

De repente lembro do que a empregada do Harry me disse sobre ele ter mais duas irmãs.

-Sabias que o Harr..-digo mas ele entra nesse momento com o Liam ao seu lado me dando um olá com a sua mão.

-Eu? Eu o que? -ele diz ainda de boxeres; comendo uma maça ainda com casca.

-Que susto! -ela diz se levantando.

-É eu causo isso a pessoas ahah.

-É verdade que tens duas irmãs gêmeas? -pergunto esperando uma resposta.

66segundo me encarando sem dizer nada.

-PORRA! O QUE ESTÁS A FALAR? COMO SABES DESSA MERDA? -ele diz gritando comigo. O que me deixa desconfortável.

-Não percisas de falar assim Harry.-A Mary diz levantando se da cama fofa do Harry.

-Não te metas. -ele diz chegando se para mim.

Ele vem até perto de mim e senta se ao meu lado encarando-me.

-Desculpa eu não te queria chatear. -digo.

O Harry aproxima se para me dar uma beijo mas eu rejeito e saiu do quarto o mais rápido possível me fechando no chão da casa de banho trancada.

Tudo está a correr mal. Já não consigo conter isto de forma alguma.

-ABRE A PORTA MARGARIDA.-O Harry grita batendo com força na porta de madeira lisa.

Os meus ouvidos estão a arrebentar com este som. Então dispo-me e coloco me debaixo do chuveiro de água quente.

A água abafa os gritos do Harry e do Liam apartir daquela porta.

Penso no que eles estão aqui a fazer. O Liam e a Mary. Tenho saudades óbvio. Pergunto me também se o Niall está bem com tudo isto da sua mãe e isso.

Acho que tenho um problema de me preocupar demais com os outros e nao comigo.

Tendo esquecer tudo e sento me no chão da banheira molhado. As minhas lágrimas não param.

-TUDO BEM! NÃO ABRAS. -Oiço o Harry gritar.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now