Capítulo 24

5 2 0
                                    

Ele olha para mim chateado e chega-se mais perto.

-Harry! Tu não me falas assim! –Digo chateada

-Desculpa, eu pensei que fosse algum namorado.

-O que? Sabes bem que se eu tivesse namorado vocês eram as primeiras pessoas a saber. Esse é a única pessoa da minha família que me fala e que me apoia, e faz mais que tu ou qualquer outra já fez por mim. –Digo a chorar.

-E..peço, eu peço desculpas Margarida, eu não queria te magoar, e que eu nem sei bem porque te falei assim.

-Porque és ridículo Harry. –Digo chateada e a limpar as minhas lágrimas.

-É, Ás vezes consigo ser estúpido.


-ÁS VEZES?

Ele olha para o chão fixamente e eu aproximo-me.

-Hey, desculpa não devia ter falado assim.

Ele levanta a sua cabeça, olhando para os meus olhos e abraça-me.

Ficamos uns 10 minutos assim, mas é o tempo mais bem gasto de sempre.

-Eu não tenho paciência para ir agora para a cozinha sabes- Digo e ele ri.

-Manda-mos vir uma pizza? –ele propõe

-Porque não?

O Harry levanta-se do sofá e vai até ao meu telemóvel para mandar vir uma pizza.

Antes que ele possa marcar o numero da sua pizzaria preferida, o meu telemóvel toca na sua mão.

-Quem é Harry? –Pergunto.

-Eu não sei esta em privado! –Ele diz

-Bem passa-mo eu atendo, talvez seja a minha a ligar do telemóvel de um amigo de trabalho ou assim.

-E ligaria em privado?

-HARRY! Não faças perguntas e da-me, assim vai se desligar e nunca saberemos que é!-digo irritada, enquanto ele vem na minha Direcção e me passa o telemóvel muito rapidamente.

Meto o meu dedo no ecrã e atendo, muito curiosa.

-Sim? –digo sem obter resposta.


AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now