Capítulo 29

2 2 0
                                    

-Harry se isto e uma brincadeira para já aqui. Não mete piada nenhuma.- digo irritada enquanto me levanto da cama.

Ele pega no meu telemóvel que estava perto da almofada direita e começa a mexer nele.

-Vez.- ele diz dando me o telemóvel.

Vejo que o número é mesmo da polícia.

Meto a mão perto da minha cara e começo a chorar. Escondendo.

Ele levanta se e vem até mim.

-Eu liguei ao Liam ele vem nos buscar dentro de 5 minutos temos que nos despachar.

-HARRY COMO CONSEGUES ESTAR TAO BEM E CALMO? SAI. -Digo afastando-me dele e olhando para o seus pequeno olhos que no momento estão azuis claros.

-Como me podes dizer isso? Como podes dizer que estou bem? Como podes ser tao estupida ao ponto de pensar que so tu e que podes sofrer sempre. Para se ser hipótrica.- ele diz enquanto uma lágrima cai.

Fico sem palavras. Ele tem razão decerteza forma. Ele vê que eu estou mal e vem ate mim calmamente.

-Desculpa eu não..-Ele começa mas eu interrompo

-Esta tudo bem tu tens razão. -Digo enquanto o abraço. Afasto o de mim e passo as minhas mãos nos seus olhos e dou um pequeno sorriso falso claro.

Ele olha para mim e beija minha testa.

Vou até a sala para ir buscar suas roupas mas não consigo e acabou por me sentar no chão das escadas a chorar. Sei que choro alto porque o Harry vê ter comigo e senta se no meu lado.

-Sabes há muitas coisas boas que ela nos ensinou.

-Lembras te quando fomos a casa do Liam e ela caiu e partiu a escada?

-Quando o Louis tentou usar os seus sapatos de salto e caiu e partiu o pé e teve 4 messes de gesso.

-Tudo nos tornou mais forte.

-É. -digo enquanto dou uma risada e as lágrimas continuam a cair.

-Quando a Mary pós a sua aranha de estimação na mala dela e ela começou a gritar no meio do Shopping.

-E quando ela tentou me cortar o cabelo com uma tessoas redonda de crianças.

Ele levanta se e vai para a minha frente levanta a minha cabeça e olha para mim. Eu não sei o que fazer. Eu quero dormir e esquecer tudo isto. Isto e um sonho eu sei.

-E agora?

-Agora levantas te limpas a cara e encaras tudo o que esta a acontecer. E vamos ajudar os outros. Sobre tudo o Louis.

-omds o Louis. Eu não consigo ir Harry.- digo enquanto coloco a minha mão a frente dos meus olhos cheios de lágrimas.

-Vamos por eles. - ele diz enquanto se levanta e puxa me para cima.

00:00

A campainha tocar e o Harry vai abrir enquanto eu fico no sofá a colocar o meu casaco preto.

Vejo a Marry assustada na porta e a chorar sem parar. Levanto me e vou até ela. Abraço a e ela desmancha se em mim.

-Tudo vai ficar bem.-tento a acalmar mas as minhas lágrimas começam a cair.

Olho para trás e vejo o Louis encostado ao carro a tentar não chorar. Vou ate ele e quando ele olha para mim começa a chorar e vira se para o carro mandando um soco na porta do passageiro de trás.

Vou até ele e abraço o de trás. Sinto que ele esta a chorar muito e então ele vira se para mim e abraça me fortemente sem parar de soluçar e chorar por um segundo. Sinto os meus ombros molhados. Não me importo porque os do Louis também estou por causa das minhas lágrimas.

-Louis temos que ir.

-Vamos? -O Liam diz passando a mão nos seus olhos para retirar as lágrimas caidas.

Todos entramos no carro e ninguém fala.

Sinto que algo esta diferente muito diferente quando a música nao começa a tocar. E sinto que isto esta mesmo a acontecer.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now