Capítulo 6

7 1 0
                                    

-Parem! -Grito.

A Mary ás vezes consegue mesmo irritar uma pessoa.

-Vejam como usam o tom de voz comigo ou querem que fale de coisas que vocês não querem que ninguem oiça? -A Mary diz.

Mas porque raio ela disse isto? O que se passa? Porque que desde do ano passado; depois daquela noite naquela festa a nossa amizade nunca mais ficou igual?

-Mas que raio está para ai a dizer? - Grito.

De repente o Harry chega e mete se a frente de nós. Meu deus como ele é perfeito .

-Mary já chega! Cala te. - Ele grita.

-Desculpa Harry se és um mentiroso e o teu amorzinho não sabe!! -Ela diz apontando para mim.

Mas que raio se passa aqui??

-Mas o que.. -Começo a falar mas o Harry interrompe me.

-Esquece Margarida ela está chatiada por a sua vida não estar a correr como ela sempre quis!. -Ele diz quando passa a sua mão pela minha cara e dá um pequeno sorriso que me acolhe nas nuvens.

-Vamos ver a merda do filme ou ficar a discutir coisas que ninguem se chega a frente para falar? - A Mary diz enquanto da um riso de ironia.

O Harry pega na minha mão e dá um sorriso ao Louis e ao Liam.. Mas porque?. Perfiro Não dizer nada e aproveitar o momento com ele; já que pode ser o único.

O Harry fica na ponta do sofá do lado direito e eu fico ao seu lado debaixo dos seus braço; o Louis fica ao meu lado e o Liam ao lado dele com a Beatriz e a ;Mary senta se no tapete que está ao pé do sofá.

Nem sei explicar bem o filme. Só sei que tive muito medo e com o Harry ao meu lado pareceu por uns momentos que aquilo era só ficção. Depois de muitos sustos e ninguém perceber eu acabo por adormercer no braço esquerdo do Harry.

16:40

-Já não sei do Niall a umas horas onde raio ele pode estar? -Diz o Louis alto ; ao ponto de me acordar.

-Eu deixei-o em casa ; a sua mãe está doente outra vez. -Diz o Liam.

-Oh! Ele já me tinha dito que a sua mãe estava novamente doente ; mas pensei que já tivesse tudo bem. - Diz o Louis meio triste por não ter percebido o que estava a passar.

-Louis esse é o problema tu nunca sabes nada ; ou então fazes te de parvo ; vai se lá saber porque ahah! - Diz a Beatriz num tom do qual deixa o Louis triste.

Consigo ver que o Louis abaixa a cabeça e não responde o que me faz fazer tomar a posse da briga e defênde-lo como ele também já fez.

-Porque és assim para as pessoas? Não és feliz ao ponto de deitar todas as pessoas á tua volta para baixo?! -Digo enquanto me levanto de sofá.

Reparo que ela não diz nada e senta se no chão ao lado da Mary e diz alguma coisa ao seu ouvido; algo que a vez rir na minha cara.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now