Capítulo 46

4 2 0
                                    

O tempo e rápido. Passa muito rápido infelizmente.

Quando chegamos sinto a minha cabeça pesada e os meus olhos meio abertos meio fechados.

O Liam olha para mim e puxa-me pelo braço para chegar mais rápido.

O meu corpo está completamente molhado.

Ele pega nas minhas malas e vamos até a porta. Quando chegamos o Liam toca a campainha e olha para mim.

-Finalmente! -o Harry diz abrançando me.

-Eles já foram? -O Liam pergunta.

-Sim. A mãe do Niall precisava dele então foram todos menos o Louis.

-É eu já sei o que se passou.-o Liam diz.

Sinto me com sono e com raiva então olho para baixo sem dizer nada.

-Eu vou indo então. -o Liam diz afastando se e pondo a mala dentro de casa do Harry.

O Harry olha para mim e sorri. Agarra na minha mão e leva me ate dentro de casa. A casa cheira a mel e está quente. Muito quente.

-O Louis? -pergunto olhando para todos os lados.

-Foi dormir para o meu quarto.-ele diz sentando se.

Olho para os meus sapatos que fazem bolhas quando ando; por causa de da chuva e de estarem molhados obviamente.

-Acho melhor ires trocar de roupa sabes. -O Harry diz levantando se do sofá e se aproximando.

-Sim eu sei.

-Eu estive preocupado. -ele diz agarrando no meu braço frio.

-Sim notou se muito. Sobre tudo quando me trataste mal e quando liguei ao Liam e estavas super feliz a rir. Vai gozar com outro. Nem queria estar aqui sabes. Mas não tive mais escolha. -digo chorando.

Ele puxa me e beija me. O seu beijo aquece tudo. Faz com que toda a raiva que tinha sai se de mim em segundo.

Não quero que ele pare. Mas sei que vai. E que vamos acabar por discutir. É sempre assim.

-Eu quero que desta vez seja diferente. -ele diz parecendo que está lendo meus pensamentos.

-Será?-digo olha do para o chão.

-Vai ser eu juro.-ele diz agarrando na minha mão.

-Não prometas o que não podes cumprir.-Digo fazendo ele revirar os olhos.

-Não sejas complicada.uma vez na vida.-ele diz sorrindo e me beijando antes que possa dizer o quanto odeio.

-Olá?-O Louis diz descendo as escadas olhando para nós com cara de triste.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now