Capítulo 21

4 1 0
                                    

-Bem eu até estou com fome. - Digo-lhes; enquanto a Mary dá um soco ao Louis no ombro esquerdo.

De repente o Harry chega a cozinha; reparo que ele já está vestido. Tem umas calças de fato treino e uma camisola da gap do Liam. Todos gostam de usar roupa do Liam; vai se entender porque.

-Então a comer sem mim?- O Harry diz enquanto se aproxima do armário branco em cima do fogão; onde estão as bolachas e os cereais.

-Tu estavas tao bem a dormir que não te queriamos acordar sabes. -Digo; e um sorriso da sua boca ainda frida sai.

Reparo que o Niall está assentado na mesa a brincar com umas migalhas de pão.

O que será que ele tem? Será que a mãe dele piorou novamente?

Decido ir ate a mesa e falar com ele.

-Hey Niall o que se passa? -Pergunto enquanto passo a minha mão pelas suas costas.

-Olá; não se passa nada só que .. Bem dor de cabeça nada mais.-Ele diz; de uma forma que não parece ter a certeza do que se está a passar. Levanto me da cadeira e vou ate ao armário castanho ao pé do frigorifico para ir buscar um comprimido para a sua "dor de cabeça" inventada; mas que desculpa mais velha.

-Toma bebe; vai parar as tuas dores de cabeça; se é que tens mesmo. -Digo enquanto pego no comprimido e pouso na sua mão direita. A mão que ele mago-ou a 9 anos na escola; quando estava a jogar a bola com o Louis e o Harry; e o Harry decidou mandar a bola para a sua mão; bem não mago-ou muito. SÓ LHE PARTIU A MÃO E 2 DEDOS.

Mesmo assim continuaram amigos; o Harry diz que não foi por mal; mas ele estava a perder e ele tem muito mas muito mau perder.

Obrigado; és muito gentil sabes. -Ele diz; consigo ver ironia nos seus olhos.

-Amanhã a escola certo? -O Harry pergunta enquanto se assenta na mesa com um pacote de bolachas de laranja.

O HARRY ADORA LARANJA. Que gosto esquesito mesmo.

-Bem eu só vou ter aulas a tarde. Eu bem eu não sei bem quando a minha mãe ira volta. E não queria ficar sozinha.. -Digo lhes

-Podes vir para minha casa. Nao sei se te lembras mas andamos na mesma escola e na mesma turma. -O Harry diz.

O Louis vai voltar para a faculdade. Este ano ele faz 19 anos e o Harry faz 18. Eu e o Liam Niall e Mary; temos a mesma idade que é 17 mas a Marry mas anda noutra turma. Já a Beatriz tem 17 também e anda na mesma turma que a Mary. Do mau termos que nos separar mas de certa forma continuamos todos juntos. Almoçamos sempre juntos e passamos os entrevalos sempre no bar da escola ou na biblioteca.

So e pena o Louis não estar connosco; mas estamos sempre a falar por Skype na escola ou por chamada; e sempre que ele pode vai la para nos ver e ver as senhoras da limpeza ou professores antigos dele.

-Bem Louis tu estás aqui a mais porque já estás a ficar idoso sabes. -O Liam diz e todos começam a rir até o Louis.

-Eu sei; mas ainda não sei bem.se deva voltar para a faculdade; a minha mãe anda com certos problemas de dinheiro e agora que se separou do meu pai; está tudo mais difícil ainda.-Ele diz enquanto passa a mão no seu cabelo curto e olha para o chão.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now