Capítulo 32

3 1 0
                                    

*Harry*

-Louis eu não sei. Ficas aqui! -A Margarida diz.

-Hey. Tu podes vir connosco para minha casa.-digo.

-Eu sei é que. Eu não quero incomodar.

-Não incomodas meu querido.-A Margarida diz. Odeio ver ela assim triste e a chorar.

-Sim mas se for agora como faço depois? Não posso viver com vocês para sempre.

-Eu estava a pensar em mudar de casa no meu aniversário de 18.- digo lembrando-me que a minha mãe me dará uma casa nesse dia

-O QUE? VAIS PARA ONDE? -A Margatida diz assutada

-Não sei. Sei que podes ficar comigo Louis.

-Agora vamos?

Vejo um pequeno sorriso nos lábios do Louis.

O caminho é longo e secante.

De repente o telemóvel da Margarida toca.

-O meus deus é a minha mãe.

-Atende - o Louis diz mais nervoso que ela .

-Sim?Mãe? -ela diz com a voz fraca e com lágrimas no olhos.

*Margarida *

-MARGARIDA QUE RAIO ACONTECEU.-ELa diz a gritar.

-Mãe eu nao sei a bea..

-EU SEI. FOSTE TU?

-MÃE O QUE? TU ESTÁS A ME ACUSAR? -Digo enquanto o Harry encosta o carro e olha para mim.

-SIM ESTOU. SEI LÁ DE NAO FOSTE TU.

-Estava a trabalhar e ligaram me sua incompetente.

-DESAPARECE É MELHOR.-ela diz desligando o telemóvel.

Todo a minha volta cai e só consigo sentir o mão do Harry na minha cara e a do Louis na minha coxa esqueda.

-O que se passa?- O Louis pergunta.

-Vamos embora por favor.-peço chorando.

-Claro.

Foi a meia hora mais stressante da minha vida. "é melhor desapareceres".

Chegamos e a mãe do Harry está na porta a nossa espera.quando vê o Louis da um enorme sorriso.

-Louis meu querido a tanto tempo.-A mãe do Harry diz chegando se

-Vais ficar também?

-Sim mãe depois te explico.

O Harry puxa as minhas malas do carro e o Louis as dele.

-Depois temos que ir buscar o teu carro.-O Harry diz ao Louis.

-é.

Subimos as escadas para chegar ao quarto do Harry. Que fica ao lado do quarto da irmã dele.

O quarto dele e grande e é todo branco. Tem uma cama em frente da porta e uma enorme forografia do nosso grupo. Todos juntos no verão de 2013.

Todos olhamos para aquela fotografio em conjunto.

-Bem vamos deixar aqui as malas e vamos até lá abaixo.-O Harry diz disfarçando as lágrimas escondidas por entre os seus olhos verdes.

-E agora o que fazemos?-O Louis pergunta assustado e preocupado enquanto se senta na cama de casal do Harry.

-Não te preocupes eu resolvo todo. -o Harry diz sentando se ao seu lado esquerdo.

-Eu gostava muito dela sabes. -Ele diz olhando para o Harry.

-Eu acho que já tinha reparado. -O Harry diz enquanto me sento no outro lado do Louis.

-Ela era diferente. Mesmo me deixando a baixo ela fazia me feliz. De uma forma inexplicável.

-Eu entendo te Louis. - O Harry diz olhando para mim mas desviando de seguida o olhar.

Porque ele fez isto?

-Bem eu vou ate a casa de banho. -Digo envergonhada.

*Harry*

-Então tu Harry; acho que esta na altura de assumires o que sentes.-O Louis diz lançando me um sorriso.

-Que porra estás ai a falar?

-Ah não te faças de estupido. Tu sabes. A Margarida.. Todos já perceberam que gostas dela.

-Talvez. Mas ela nem sente o mesmo.-Digo olhando para baixo fazendo pequeno circulos com os meus pés.

-Não acho.

-Não achas o que?

-Que ela não goste de ti.

-De qualquer das formas somos amigos e é só isso.

-Porque não me dizes?

-O que?

-O que sentes por ela.

-Pronto eu gosto da Margarida.-Digo quando ela entra no quarto e olha para mim fixamente.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now