Capítulo 20

5 1 0
                                    

*Margarida*

1:00 da manha

Acordo e olho para o relógio para ver que horas são.

Tento sair do peito do Harry sem o acordar e reparo que o Niall, Louis, Liam e a Mary já não estão no chão do quarto a dormir todos juntos.

Saiu da cama e vou até á sala ver se eles estão lá mas só encontro o Liam deitado no sofá a beber sumo de laranja que a minha mãe tinha feito, natural suponho.

-HEY, dorminhoca, então como foi dormir no peito do Harry ahah?- ele diz

MAS E A MINHA MÃE?? ELA AINDA NAO VOLTOU.

Quando o Liam se levanta para ir ter a cozinha eu grito.

-LIAM.

-Sim? Não percisas de gritar? Ainda acordas o Harry e ele fica de mau humor.

-A minha mãe Liam? Ela não esta aqui!! -digo aflita e as lágrimas começam a cair.

-Ah..bem..desculpa..e que.. Ligaram-te mas estas a dormir e eu não consegui acordar te.

-LIAM TU O QUE? MAS TU PASSAS TE LIAM! E SE A MINHA MAE PERCISOU DE AJUDA? LIAM TU NAO PODIAS TER FEITO ISTO. -Digo a chorar e a gritar.

-Desculpam. Eu não sabia. -Ele diz e vejo o seu arrependimento nos olhos claros dele.

Ele são e sobe as escadas para ir buscar o meu telemovel ao quarto; onde o Harry está a dormir.

Quando volto eu tiro o telemóvel das suas maos e vou logo ver as chamadas. Tenho 35 chamadas da Beatriz. O que será que se passou?

O alivio vai por cima de mim e as lágrimas já não querem sair.

-Masçrgarida desculpa eu..nao..queri..-ele começa mas eu logo interrompo.

-Esta tudo bem eu nao devia ter falado assim contigo dessa forma desculpa me. -Digo e os seus braços agarram na minha cintura e um sorriso são da sua boca perfeita.

-Her Margatida a tua mãe ligou a dizer que esta semana não volta.. Tem muito trabalho.-O Niall diz a rir; e o seu aparelho amarelo sai.

-Niall quando estavas a pensar em me dizer isso seu seu.. Seu caixa de aparelho.-Digo e logo ele se ri.

Vou ate a cozinha e vejo o Louis sentado em cima do frigorifico e a Mary em cima da mesa a comer bolo que a minha mãe vez.

Todos os dias me pergunto porque tenho amigos assim.

"somos amigos não somos"

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now