Capítulo 47

11 3 0
                                    


-Louis! –Digo caminhando até ás escadas para o abraçar.

-Acho que vou embora.-ele diz

-O QUE?-o Harry diz aproximando se

-A minha mãe ligou me e quer que volte. e eu quero voltar.-Ele diz sorrindo

-É, Tudo bem. Queres dinheiro para o autocarro? Mas é quase de madrugada, fica e amanha levo te amanha de manhã.-O Harry diz.

-Não! A minha mãe vai me encontrar na estação de serviço aqui perto. Não te preocupes.

-Eu levo-te

-Não Harry! Está tudo bem!. –ele diz com as suas malas na mão.

-Como sabes que a tua mãe quer que voltes?-pergunto.

-Ela mandou me uma mensagem. De um numero que ate não conhecia mas ela assinou mãe.

-LOUIS MAS TU PASSAS-TE TE? DEPOIS DE TUDO O QUE SE ESTA A PASSAR? TU NÃO VAIS MESMO! –Grito mandando as malas dele para o chão.

-QUERES QUE FIQUE PARA VER O QUANTO TU E O HARRY ESTÃO FELIZ E A DAREM-SE BEM? E SABER QUE NUNCA MAIS VEREI A BEATRIZ? DEIXA-ME. –Ele diz saindo.

Fecho o ponho com raiva e vou até a porta, mas o Harry interrompe me agarrando-me no braço.

-PARA HARRY! NÃO TE METAS-digo chateada tentando o fazer lagar-me.

-Não te metas tu. Ele esta confuso e triste! É normal que queira estar ao lado da família. Amanha é o funeral da Beatriz, pode vê-lo e tentar falar com ela com calma. Vai tudo correr bem. –ele diz abraçando-me

-É!

-Tenho uma novidade para ti.-ele diz me levando ate ao sofá.

-HUM fala.-digo roendo a minha unha. Habito maldito.

-Lembras te de dizer que no meu aniversario de 18 anos a minha mãe iria me dar uma casa?-ele diz me fazendo levantar do sofá

-Sim, fala logo Harry!

-falei com ela, e vai ser mais cedo.- ele sorri e levanta se para vir ter comigo.

Pareço uma estátua, não falo nem consigo mexer os olhos. Sei que se fazer qualquer movimento ele vai pensar que não estou contente por isto. E não estou claro!

Não o posso perder.

-Fico feliz por ti!- minto enquanto lhe passo um sorriso falso feito de ironia.

-Há melhor! –ele diz pegando na minha mão.

-HUM?

-Quero que venhas comigo!- ele diz e o meu mundo desmonta se.

-O que Harry? –digo sem ainda entender o que se esta a passar naquela sala quente e confortável, mesmo sendo grande.

-Quero que tu venhas viver comigo. –ele sorri

-TEMOS 17 ANOS HARRY!

-A Mary é mais nova e vai. –ele diz me levantando a sobrancelha.

OH! QUE BURRA! É ÓBVIO QUE ELE NÃO QUERIA VIVER SOZINHA COMIGO! O QUE EU ESTAVA A PENSAR MESMO? QUE BURRA MARGARIDA QUE BURRA-Penso.

-Vamos todos?-pergunto curiosa

-Quarta, no dia a seguir ao funeral todos vêm cá a casa, o grupo e os pais. Vamos falar sobre isso.-ele diz

-Harry eu n..-começo mas ele interrompe me esfregando o cabelo e sorrindo.

-Tudo bem! Eu sei e a minha mãe sabe! Vai tudo correr bem eu prometo.

-Vamos todos juntos amanha certo?-pergunto tentando mudar de conversa.

-Sim! Eles passam aqui amanha para irmos.

-Não sei se sou capaz de ir sabes.-ele diz com os olhos molhados e assentando-se no sofá.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now