-Tudo bem.-ele diz
Por mais que diga que não está chateado eu sinto que está. Pelo menos desapontado comigo.
-Queres comer? Está tudo la em baixo a almoçar.
-Almoçar? -digo olhando para o relógio que e na paredeque diz que são 16:07.
-Sim porque? -ele diz levantando a sobrancelha direita.
-Hm. Não não quero.-digo chateada com a atitude dele.
-Estás chateado com o que também?-ele diz num tom rude.
-OH DESCULPA SE ACABEI DE LEVAR PORRADA. -Digo afastando me e pondo a mão na cintura dando um ar irónico.
-Não me apetece discutir ok estás chateada fica na tua. -ele diz descendo as escadas.
-ADEUS! -grito batendo com a porta.
Vou como um furacão até á mala da roupa e tiro uma calças de ganga pretas e uma blusa branca. Decido tirar um gorro preto e coloco na minha cabeça ainda molhada.
Sento me na cama e pego no meu telemóvel que esta em cima da mesa do computador do Harry.
Nenhuma chamada da minha mãe.
Será que ligo?
NÃO.
Alguém bate com a mão na porta no momento que decido largar o telemóvel velho em cima da cama.
-Pode entrar.-digo
É O HARRY.
-Olá? - ele diz aproximando se.
-Hm.
-Desculpa.-ele diz agarrando no meu braço. Me fazendo parar de arrumar a mala.
-Tá.-digo ainda chateada.
-vem cá.-ele diz me puxa do pelo braço.
-Não Harry. Não vou! -digo tirando o meu braço das mãos macias dele.
-Aff Margarida não sejas assim. -ele diz se aproximando.
-Falas me mal e agora vens com meiguices.-digo me sentando me na cama.
-Vai embora.
-O que? -ele diz dando uma pequena risada.
-Oh pois. Esqueci me que estava aqui. -digo agarrando nas minhas coisas.
Será que ele vem? Penso.
Desco as escadas o mais rápido. Espero não encontrar alguém.
Parece que não tive sorte.