-Niall!-digo me aproximando dele e limpando as suas lágrimas a escorrer dos seu rosto pálido.
-Hm. Vamos. -ele diz saindo.
O Harry me encara por uns 5 minutos e começa a caminhar ao meu encontro e me da a mão.
Ele levanta o seu dedo mindinho e olha para mim.
-Promete nunca me deixar-ele diz enrolando o seu dedo no meu.
-Prometo!-digo com toda a certeza do mundo.
Ele abraça-me e dá-me a mão. Fazendo nós descermos os mesmos degraus ao mesmo tempo.
Chegamos à porta e todos se encontram lá; à nossa espera menos o Louis.
-Vamos?-o Harry diz abrindo a porta do carro para a Mary.
-Eu NÃO CONSIGO. NÃO DÁ!-ela diz se afastando e chorando de costas para nós mas de frente para a parede branca; da rua da casa do Harry.
-Mary!-O Liam diz.
-NÃO LIAM! VOCÊS ESTÃO A AGIR COMO SE NADA ESTIVESSE A ACONTECER! EU NÃO CONSIGO MENTIR A MIM PRÓPRIA COMO VOCÊS FAZEM! -ela diz batendo no peito do Liam mas logo de seguida o abraçando.
-Está tudo bem!- o Harry diz abraçando-os.
O Niall rapidamente sai do carro e vai às direções deles e os abraça.
Não me deixo ficar a atrás e abraço o Harry por trás sentido as suas costas tensas.
-Temos que ir! Por ela. -O Harry diz limpando o seu rosto.
-Eu fico. -A Mary diz sentando se no chão da calçada.
-Nós não te deixamos sozinha! -O Niall diz.
Todos estamos abalados com o que se está a passar nas nossas vidas.
O Liam olha para o Harry e o puxa para trás do carro.
MAS QUE RAIO PORQUE? AFS. MESMO VENDO QUE NÃO ESTAMOS BEM ELES METEM SE COM SEGREDOS.
Ignoro o facto de eles estarem a falar vai para ninguém ouvir e vou para o pé da Mary.
*HARRY*
-Harry? E agora? -ele diz.
-O que?
-Eu sei que queres que todos vaia-mos viver juntos e assim mas como a Margarida vai pagar?-ele diz se inconstando ao carro.
-Eu pago!-digo.
-Queres dizer a tua mãe!-ele diz com um riso enervante
-Trabalho se for preciso.
-Harry a tua família e rica. Ela consegue ate pagar para nos todos.-ele diz com toda a certeza.
JURA LIAM EU NÃO SEI!
-Não é bem assim.-digo tentando abaixar o ego dele.
-Harry por favor. Ambos sabemos bem que sim.-ele diz levantando a sobrancelha.
-Tasse. -digo me afastando e indo ter com a Margarida.
*MARGARIDA*
Ele sai do pé do Liam e vem até mim. Colocando a sua mão no meu ombro. Mas como é obvio retiro logo de seguido.
QUEM ELE PENSA QUE E ANDAR A ESCONDER COISAS E DEPOIS VIR COMO SE NADA FOSSE.
Foda se Harry