Capítulo 54

0 0 1
                                    

Andamos um pouco até chegar-mos a uma sala em que a sua parede é vidro e a sua porta é de metal.

O hospital é quente e branco. Tem muitas salas e enfermeiras por tudos os corredores.

A Mary coloca a mão na maçaneta e faz força para baixo para abrir a porta. Mas não tem sucesso.. A porta e trancada.

Ela vira se para mim com um ar de assustada.

-A sala está vazia e trancada. -ela diz enquanto tenta abrir novamente a porta para ter a certeza do que diz.

-Vamos até ali e perguntar se alguém sabe de algo.

-Sim.-ela diz enquando me da a mão e me ajuda a movimentar.

A minha perna doi muito por ter espetado um ferro ao tentar ajudar o Harry. Não me arrependo obviamente.

Enquanto andamos oiço alguém masculino chamar o meu nome a trás de mim.

-HARRY! -Grito. Tento correr para o alcançar a acabo por cair. A minha perna doi muito ao ponto de nem andar sozinha consigo.

Ele vem e mim e com muita dificuldade me ajuda a levantar. Enquanto a Mary esta encostada a parede branca e macia do hospital.

-Tudo bem!-ele diz passando a sua mão no meu cabelo.

-A culpa é minha!-digo e as lembranças do acidente começam a correr na minha memória me fazendo chorar no momento errado.

-Não!-ele diz me beijando.

O seu beijo cura todas as minhas dores. Mas a dor de culpa e arrependimento continuam comigo ao ver o braço do Harry partido e o seu lindo rosto arranchando e costurado na testa.

-Sr Harry. Deveria estar na cama a descançar. Vá vamos rápido.-a enfermeira diz a rir enquanto o Harry revira os olhos.

O Harry pega na minha mão e ambos aleijados nos ajudamos a ir até o quarto.

Faço sinal a Mary para ir. Pois eu e o Harry Iremos ficar bem. Mesmo que o medo de nós discutir-mos me assutar.

Chegamos ao quarto e ele deita se e enquanto me acento numa cadeira muito confortável ao seu lado.

-Este hospital público e muito bom até.-digo olhando e passando com as mãos na parede e na cadeira que mais parece um sofá.

-Não é um hospital público.-ele diz.

-O que Harry? Eu não tenho dinheiro para pagar isto. O meu deus no que me foi meter. O que faço agora. Agora vou ter que pedi..-digo mas ele senta se e coloca a mão na minha perna e sorri.

-Eu já paguei.

-O que. HARRY NÃO DEVIAS TER FEITO ISSO.-digo me levantando e dando aos braços com muita raiva mas ao mesmo tempo quero agradeçer obviamente.

-Se tivesses num hospital público provavelmente nem os pontos tinhas levado na perna porra.-ele diz chateado enquanto se levanta e vem até mim.

Acabo por ficar encostada a parede sem conseguir sair.

-obrigado.-digo

Em vez de um de nada; recebo um beijo na bochecha.

-Não tens que agradecer sabes disso.-ele diz me abraçando com muita dificuldade o que me faz rir.

-A rir das minhas dores?-ele diz rindo.

-Sim ahah desculpa mas mete piada o "Harry maldisposto" estar muito bem disposto.-digo dando um soco de leve no seu braço não aleijado obviamente.

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now