Acordo com o som do despertador do Harry. Levanto-me para o desligar e vejo que são 7:30.
O Harry a acordar, ou levantar cedo?
Sento me na cama e tento acordar o Harry abanando os seus ombros, mas nada.
Levanto-me novamente e vou até a casa de banho para lavar os dentes.
Decido tomar banho e assim o faço.
-VAIS DEMORAR? –Oiço o Harry gritar perto da porta.
-Sai!-digo saindo ainda de toalha.
Reparo que ele não para de olhar então levanto-lhe a sobrancelha esquerda.
Ele sorri e entra na casa de banho.
Vou até a mala e retiro uma calças pretas e um moletom preto também.
Calço os ténis e ligo a tv para me distrair enquanto o Harry toma banho.
O Harry acaba por sair de boxeres e vai até ao armário. Os meus olhos começam a segui-lo
-Estás a olhar?- ele diz ainda de costas para mim, me fazendo corar e olhar para a tv sem me mexer nem para respirar.
Oiço a campainha tocar, levanto-me a correr para abrir. E para não estar no quarto com o Harry obviamente.
Quando chego a porta para sair e agarra no meu braço e vira-me para a frente dele, para o encarar.
-Harry, e..u..tenho que abrir a porta.-Digo olhando para os seus lábios
-A empregada pode abrir.-ele diz me aproximando mais dele.
-Não precisas de a tratar como ''empregada'' sabes..-digo chateada com a atitude dele.
-Queres que a trate como? Como mãe?- ele diz me soltando.
-AFF HARRY! –digo me afastando e abrindo a porta para sair. Saio sem olhar para trás.
Começo a correr pelas escadas enquanto penso, no mal mas também no bem que o Harry me faz sentir.
-MARGARIDA? –Oiço alguém gritar.
Olho para e vejo que é o Harry no cimo das escadas. Encaro-o e vejo uma lagrima a cair do seu rosto. O que me faz subir as escadas o mais rapido possivel.
Fico a um degrau de distancia dele a o olhar. Ele estica o braço para me alcançar e começa a chorar.
Subo o degrau para o resto do grupo não ver o quanto fraco ele está, e agarro no seu braço, o puxando ate ao quarto.
-Harry..-digo e ele logo me abraça.
-Calma..-digo
-Nunca me deixes..-ele diz me abraçando com mais força.
-O que Harry?-digo com um sorriso nas suas costas.
-NUNCA ME DEIXES PORRA..!-Ele grita me apertando cada vez mais.
-Porque estás a dizer isso?-pergunto me afastando e lhe dando a mão.
-Porque sim.-ele diz olhando para o chão.
-E se fores tu a me deixar.-digo fazendo ele levantar a cabeça e se aproximar.
Ele aproxima-se para me beijar e eu não me mexo obviamente.
Ele diz rapidamente ''não o farei'' encostando os seus lábios nos meus e beijando logo de seguida.
De repente a porta bate, me assustando e fazendo o Harry rir pelo meu pequeno.
-Vamos? –o Niall diz com os olhos bem vermelhos de choro.