Capítulo 44

2 2 0
                                    

-Não obrigado o meu amigo vem me buscar. Deve estar mesmo a chegar.-digo olhando para o chão.

-Até lá vais ficar doente. Estás muito longe da casa do Harry . -ele diz saindo do carro.

-O quê? Como sabe que eu..-digo me afastando.

-Porque eu sou o namorado da irmã do Harry.-ele diz sorrindo.

Olho para a sua cara e começo a me lembrar daquele rosto e voz familiar.

-Ah...aquele que vomitou quase nos meus pés.-digo rindo.

-É. -ele diz coçando a sua nuca e rindo.

-Estás a espera do laim?-ele diz

-Laim? Ele chama se Liam não Laim.-digo controlado a vontade enorme de rir.

-É a mesma coisa.-ele diz levantando a sua sobrancelha como o Harry faz .

O carro do Liam acaba por chegar. O que me deixa feliz até. O namorado da irmã do Harry é muito estranho. Descobri que afinal não tem tanta idade como parecia o que me faz deixar supresa. O seu sorriso e grande e brilhante. Tem um ar fresco e os seus dentes são perfeitamente alinhados. Deve ter usado aparelho suponho. Os seus olhos são um tom claro e o seu cabelo é curto. Como o do Louis.

-Hey.-o Liam diz saindo do carro.

-Estás toda molhada.-ele diz abrindo a porta.

-Bem adeus foi bom te conhecer. -digo lançamdo um sorriso no canto da minha bochecha direta.

-Até a próxima. -ele diz enquanto entro no carro do Liam.

-Novo amigo.-ele diz ligando o carro.

-Não. É o namorado da irmã do Harry.-digo enquanto ponho o cinto.

-Vamos para casa do Harry?

-NÃO.-Grito.

-Sabes ele ficou preocupado quando disse que me tinhas ligado.

-Ficou?

-Sim. Ele pediu para vir mas como sei que brigaram disse para ele não vir.

Penso na sorte que tive por o Harry não me ter apanhado a conversar com o seu cunhado. Ia dar muita confusão. Ia dar em algo que não preciso agora.

-Oh.

-Não tenho sitio para o de ir.-Digo fazendo o Liam olhar para mim surpreso.

-Tu e a tua mãe discutiram?

-Ela mando me para fora de casa por tudo isto.-digo limpando as lágrimas.

-Vens para minha casa.-ele diz.

De repente o telemóvel do Liam toca. Ele retira-o do bolso e eu olho. Vendo que é o Harry.

Ele atende e mete em alta voz.

-LIAM QUE PORRA ONDE ESTÃO? ELA TÁ BEM? FODA SE VOLTA COM ELA LOGO.-ele diz a gritar.

-Tá tudo bem. Ela não quer ir para ai.

-TRAZ ELA AGORA. ELA FICA E ACABOU-SE. VEM RÁPIDO. -ele diz e logo de seguida desliga sem dar tempo para o Liam responder

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now