Capítulo 18

6 1 0
                                    

*Margarida*

O Harry ficou parado ao pé da porta a rir dos comentários parvos deles. 

O Liam estava a contar quando e como conheceu o Louis a 8 anos. 

-Bem estou com sono podemos por um filme na tv e dormir? –O Niall pergunta. 

Estou tão ocupada a olhar o corpo o Harry que nem reparo na pergunta do Niall.

-TERRA CHAMA MARGARIDA, QUE ESTÁ A MEIA HORA A OLHAR PARA O HARRY! –O Louis grita.

Fico super vermelha, e sem saber a pergunta respondi que sim.

A Marry levantou-se e vai até á sala buscar um filme

O telemóvel da Beatriz volta a tocar, o que faz com que ela fique com medo de atender.

Tiro o seu telemóvel da mão e coloco debaixo da minha almofada.

-Mas que merda, quem e que me anda a ligar, já não estou a achar piada, é melhor ir a policia.

Vejo que ela esta preocupada e com medo então eu e o Liam tentamos a calma-la enquanto o Louis lhe agarra a mão.

-Se te faz ficar mais descansada, amanha quando sairmos da escola passamos pela policia, agora não penses nisso. –O Harry diz metendo-se na conversa, nunca pensei que o Harry, fosse tão bom para alguém ma fico contente. 

-Acho que vou andando para casa para falar com a minha sobre umas coisas também. – Ela diz

-Eu levo-te, posso levar o carro do Liam. –O Louis diz e recebendo  um abano de cabeça, do Liam.

-Não, eu vou a pé, está tudo bem a serio. –Ela diz enquanto se levanta.

Ela pega no seu telemóvel que ainda está debaixo da minha almofada direita,  e sai dando-nos um beijo na bochecha.

O Harry olha para mim, e eu digo..

-Bem vamos dormir? Estou cansada. –Digo enquanto a Mary entra no quarto com o filme

-Mas que raios, porque a Beatriz se foi? –Ela diz curiosa

-Ela teve que ir resolver uns assuntos com a sua mãe, sua cusca.- O Harry diz enquanto ri e olha para mim.

-Vamos? Eu estou cansada- digo-lhes

-Yah também estou cansado- O Harry diz olhando para mim ainda

MAS PORQUE RAIOS O HARRY ESTA A OLHAR PARA MIM AINDA MAS QUE MERDA HEIN HARRY.

-Não veis? –pergunto-lhe sem o resto do grupo ouvir.

-HEY, sim claro.. bem dormo como? –ele diz atrapalhado.

Fico envergonhada e sem saber o que fazer. E aponto para os meus pés.

*Harry*

MAS QUE PORRA, ELA QUER QUE EU DORMA NOS SEUS PÉS. NÃO VOU LHE DIZER NADA ÓBVIO. HARRY PARA TE GRITAR CONTIGO PRÓPRIO HEI.

Sorrio enquanto ela me dá uma almofada rosa, fofa até.

Levanto a manta e deito-me lá em baixo. MAS QUE FRIO DA PORRA CARALHO, MAS PORQUE RAIO EU ESTOU SEM ROUPA?

      

9:00 da noite


-Margarida acorda estas em cima cima do meu pé. –digo, cheio de dores nas pernas e no pé esquerdo, que está debaixo da sua cabeça.


AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now