NÃO ELA NÃO VAI É MELHOR SE AFASTAR. -ele diz enquanto vem na minha direção
Ele mete se na minha frente e puxa me para trás; o Louis olha para mim com cara de assustado; mas tenta dar um sorriso para me aliviar e não me preocupar mais do que eu estou.
-Pai por favor vai eu prometo que irei ter contigo- Digo-lhe para tentar acalmar o Harry.
-Acho melhor ir senão.. - o Harry diz mas o meu pai interrompe.
-Senão?? Senão levas outra soco certo? -Ele diz com a sua gargalhada assustadora.
A minha cabeça diz que eu tenho que me chegar a frente e ajudar; eles não tem culpa de nada diste ele não podem sofrer damos fisicos com isto; isto é comigo e eu tenho que me meter e acabar com isto.
-Pai! Eu vou pronto vamos mas deixa eles em paz por favor! -digo enquanto limpos as lágrimas.
Saiu de trás do Harry para ir ter com o meu pai; quando de repente o Harry agarra no meu braço e olha para mim com a sua cara magoada.
-Está tudo bem eu volto. -digo lhe enquanto passo a minha mão esquerda na sua cara que por mais que esteja magoada continua a ser a minha preferida.
Chego perto do meu pai ainda de toalha; o que por momentos me deixa envergonhada.
-Bem deixa só vestir e preparar a minha mala. -digo lhe enquanto ando na direção da porta do meu quarto para a abrir e entrar.
Quando entro no quarto não consigo conter as lágrimas a cair do meu rosto agora pálido.
Abro o armário para decidir o que vestir. Não posso me vestir casualmente mas também não posso ir de pijama.
Decido vestir um moletom verde e umas calças de ganga pretas que já tenho a 2 anos mas ainda me servem perfeitamente.
Não sei se devo levar roupa ou se deva mesmo ir. Agarro na mala de viagem que está em cima do armário dos meus casacos e moletons. Coloco os meus ténis azuis e calço os meus vans.
Quando estou a agarrar na minha mala o Liam entra assustado.
-Mas que raio? O que se passou? Onde vais? O que se passa? -Ele diz alto enquanto de aproxima.
-Calma está tudo bem eu vou com o meu pai; eu não quero que ele vos mago.-digo tentanto o acalmar.
-Mas? O Harry pós ele na rua já faz uns 10 minutos e só agora é que consegui subir para vir ter contigo; estás bem ele magoou-te? Responde Margarida não te limites a olhar para mim por favor!- ele diz assustado enquanto passa a sua mão pela minha cara.
-Sim eu estou bem; quer dizer fisicamente.-digo-lhe enquanto me assento na cama que está ao pé da janela agora aberta.
-Hey; vem cá. -ele diz enquanto coloco a minha cabeça no seu ombro direito.
Só me apetece chorar mas não o posso fazer. Mas o que eu estou a pensar o Liam é meu amigo eu não posso esconder os meus sentimentos perante os meus amigos.
Não consigo mais aguentar as lágrimas; ela começam a cair molhando o casaco azul do Liam
-Queres falar sobre o que te esta a deixar neste estado? -ele pergunta enquanto eu saiu do seu ombro e o encaro.
-Bem acho que me iria fazer bem.- digo limpando as lágrimas do meu rosto vermelho