-Hey? -acordo com o Louis na porta.
-Louis!
-É que bem; o Niall foi embora e eu estou sozinho e sei la não gosto lá muito.
-Podes vir para aqui-O Harry diz passando a sua mão nos olhos sonolentos.
-Oh a sério?
-Anda logo. -Digo lhe.
Ele vêm e deita se ao meu lado virando de de costas para mim. Eu vi a cara que ele vez por me ver no peito do Harry. Mas não quero que ele Sinta que estamos ou vamos ficar diferentes. Por mais medo que tenha que isso aconteça.
-Querem que ponha despertador? Amanhã á escola.-O Harry pergunta.
-Bem para mim não há.-o Louis diz olhando para as suas mãos dentro da colcha.
-Bem acho que não me apetece muito ir. E agora com estás dores no corpo muito menos. Aliás todos nas escola já devem saber o que se passa por isso menos vontade eu tenho de ir.
-É. Ficamos então. -o Harry diz beijando a minha testa que está no seu peito.
Acabamos por adormecer todos juntos. Como estava frio o Louis entrelaçou os seus pés no meus. Dormi bem com os roncos do Harry.
Acabamos por acordar as 3 da manhã com risos nas escadas.
-Mas que porra? - O Harry diz saindo debaixo de mim e das mantas quentes que ficaram frias com a sua saída repentina.
-QUE PORRA É ESTA MEU? ANDAS TE A BEBER? -oiço ele gritar.
A minha curiosidade grita mais alto do que a minha perguiça e acabo por me levantar para ver o que se estava a passar.
A irmã do Harry está no chão deitada nas pernas de um rapaz. O novo namorado suponho.
Ele parece ser muito mais velho que aquela miúda de 15 anos.
Quando eu tinha 15 anos a minha mãe não em deixava sair a noite. Muito menos namorar.
-Harry meu irmão de sangue. Sim sangue ne? Bem agora que a mãe anda com tantos homens provavelmente nem és meu irmão. -ela diz bebada. Vejo ódio nos seus olhos. Sinto que ela sempre quis dizer isso mas nunca teve coragem. Por detrás da quela miudinha rebelde existe muita mágoa.
Vejo a mão do Harry a levantar e a tocar na cara da sua irmã.
-Hey mas que porr..-o namorado dela começa mas acaba por vomitar para o chão.O que me faz querer faze lo de seguida.
O cheiro da bebida invade a grande casa da família styles.
-Harry para -digo agarrando no de braço direito que está quase a tocar na sua irmã novamente.
-Acho que é melhor ir. Chamem a empregada para limpar esta merda toda.
-Vais dormir em conchinha com essa ai? - a irmã dele diz a rir e a bater com as mãos no chão. De tão bebeda que esta acaba por vomitar.
-Vou chamar alguém para limpar isto. -digo enquanto o Harry briga com a sua irmã e o seu cunhado. Suspeito que é mais velho que ele